Jantar Low Carb: 2 Receitas Fáceis e Saudáveis, conheça!


Jantar Low Carb vai te fazer emagrecer sem passar fome! Conheça 2 receitas excelentes e que vão te ajudar a perder peso!

Quem quer perder peso com saúde, sabe que comer a noite é sempre um desafio, já que é bem difícil fugir da comodidade das pizzas e fast foods que as lanchonetes entregam em casa, ou mesmo fugir de coisas como os miojos e coisas do tipo. No artigo de hoje, vamos mostrar como é possível se alimentar de forma saudável , mas sem ter de passar fome ou ficar com fraqueza. Vamos te mostrar como um jantar low carb pode ajudar e daremos até duas receitas fáceis de fazer. Mas primeiro é importante que você entenda como funciona a alimentação low carb. Acompanhe conosco.

O que é a alimentação Low carb?

Uma dieta low carb significa que você come menos carboidratos e uma maior proporção de gorduras. O mais importante é que você deve minimizar a sua ingestão de açúcar e amidos e comer comida de verdade. Você pode comer alimentos deliciosos até que esteja satisfeito – e ainda perder peso.

jantar low carb

Por que essa dieta emagrece?

O que acontece é que os Carboidratos são fontes de energia e o que ingerimos é convertido em açúcar e vai para a corrente sanguínea. Com o trabalho da insulina, o corpo usa esse açúcar como fonte de energia. Entretanto, quando há muito açúcar, o organismo não consegue consumir toda a glicose, que acaba sendo reservada e vira gordura acumulada.

A verdade é que o carboidrato em si não é ruim , o problema é que cada vez mais há um exagero no consumo e também uma abundância de produtos industralizados repletos de corantes, conservantes e outras susbtâncias químicas. Além disso, os carboidratos simples – como farinha branca e açúcar refinado – possuem alto índice glicêmico, ou seja, produzem esses picos de açúcar na corrente sanguínea. É por isso que uma dieta low carb, que pensa em reduzir os caboidratos, é responsável pelo emagrecimento.

Procure priorizar os alimentos in natura, e diminuir o consumo dos ultraprocessados. Variedade e prazer são as palavra-chaves para quem quer fazer as pazes com o próprio corpo: comendo um pouco de tudo, com moderação, o dia a dia fica mais leve e o ato de comer volta a ser um prazer. Veja 2 receitas de jantar low carb que podem te ajudar.

2 receitas de Jantar Low Carb

Receita de Frango cremoso Low carb

Tudo começa na escolha dos ingredientes:

  • 600 gramas de peito de frango cortados em tiras
  • 2 colheres de sopa de requeijão
  • 3 colheres de sopa de manteiga para fritar
  • 1 repolho verde médio
  • 4 colheres de sopa de bacon em picados
  • 1 colheres de sopa de nata
  • 100 gramas de queijo de qualquer tipo
  • 2 dentes de alho picados
  • Pimenta do reino moída na hora e sal para temperar

jantar low carb frango

Como fazer:

Em primeiro lugar, corte o peito de frango em tiras grossas e tempere sal e pimenta, e o alho picado. Deixe reservado.
Corte o repolho pela metade pique  em fatias finas. Reserve. Em uma frigideira, frite o frango já temperado na manteiga até ficar ao seu gosto, transfira quando frito para um prato e reserve. Frite o bacon na própria gordura até ficar douradinho. Acrescente o repolho e refogue até amolecer. Tempere com sal e pimenta. Adicione o requeijão, a nata e o queijo e mexa até o queijo derreter e o molho ficar bem cremoso. Coloque o frango frito por cima e afunde um pouco com uma colher para ele ficar incorporado com o molho.

Hambúrguer fit low carb

Pra quem não consegue ficar sem aquele hambúrguer gostoso, uma boa pedida.

Atenção a escolha dos ingredientes:

  • Meio quilo de carne de frango moída;
  • ½ cebola picadinha em cubos pequenos;
  • 1 abobrinha picada em pedaços pequenos;
  • ½ abóbora;
  • ½ xícara de chá de quinoa em flocos;
  • Sal e temperos a gosto.

O Modo de preparo é bem simples:

A abóbora deve ser bem cozida para que você possa amassá-la até formar um purê. Logo em seguida, coloque os demais ingredientes em uma tigela e misture o purê. Molde os hambúrgueres do tamanho que desejar. Por fim, asse-os no grill ou forno baixo por 20 minutos. Você também pode congelar os hambúrgueres durante seis meses.

Mas se você acha pouco para seu jantar low carb, veja essa super dica:

200 Receitas Low carb – do que se trata?

Se você gostou dessas ideias de jantar low carb, vai gostar ainda mais dessa informação.

O Guia definitivo em E-book 200 Receitas Low Carb  vêm com mais 200 receitas, nele você encontra receitas para almoço, café e jantar, todas muito saborosas e fáceis de fazer e ainda conta com muitas sobremesas diferentes e Deliciosas!

Ah, já ia esquecendo, além das 200 Receitas Low Carb você receberá 2 BONÛS TOPS!

 

Você receberá o Ebook em formato digital, sem ter de se preocupar com entrega de correios nem anda disso. Se você efetuar o pagamento pelo cartão de crédito então o ebook é enviado na hora para o seu email, pois o pagamento é confirmado imediatamento. Já o pagamento por meio de boleto bancário pode demorar até 3 dias após o pagamento do boleto.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *