Saude

Vida V Saude: conheça essa iniciativa da Operadora Vivo




Plano de Saude? telemedicina? Entenda como funciona o Vida v Saude lançado pela operadora telefonica vivo, confira !

Nos dias de hoje, ter um bom plano de saúde é uma grande preocupação para a população, ainda mais em épocas de pós pandemia e com doenças como a variola dos macacos nos rondando. Porém, sabemos que ter um bom plano de saude sai bem caro. e nem todo mundo consegue pagar. Foi pensando nisso que a operadora vivo de telefonia, resolveu lançar uma iniciativa para mirar nesse publico que quer ter saúde mas pagando menos. Acompanhe e entenda a iniciativa Vida V Saude, como ela funciona e mais.

Vida V Saude – do que se trata?

indo direto ao assunto, o Vida V é um serviço da Vivo em parceria com o Cartão Vale Saúde Sempre da empresa Vale Saúde. Com a tecnologia de cartão pré-pago de saúde, você tem acesso a atendimento médico multidisciplinar para consultas por telefone, consultas online por videochamada e presencial, além de acesso a clínicas e laboratórios para exames de imagem e laboratoriais, e acesso a descontos em sua medicação.

Vida V Saude vivo

O portal pode ser chamado de um marketplace de saúde e bem-estar que oferecerá, entre outras coisas, serviços de telemedicina para consumidores e pequenas e médias empresas no Brasil. A primeira parceria é formada por meio de um acordo vinculante com a Teladoc Health, uma das maiores empresas de telemedicina do mundo, com presença em 175 países e atendendo mais de 70 milhões de pessoas em todo o mundo. Seu lançamento deve ocorrer agra em agosto, o novo serviço proporcionará aos brasileiros serviços de saúde mais acessíveis, humanizados, rápidos e de qualidade da equipe médica da Teladoc Healths.

Como funciona o Vid v saude?

Basicamente funciona como uma alternativa acessível entre o plano de saúde e a rede pública (SUS), o Vida V é a solução certa. Basta selecionar sua assinatura em nosso portal e baixar o aplicativo para agendar suas consultas e exames.A depender do seu plano, você tem algumas consultas disponiveis, ou descontos super vantajosos em consultas e exames.

Quem é o publico alvo desse serviço?

O público pretendido são pessoas que não querem depender somente do sus, mas ao mesmo tempo não conseguiriam pagar um plano de saúde completo. O Vida V pode ser subscrito por qualquer consumidor, incluindo os que ainda não são clientes Vivo. A novidade será disponibilizada por meio de um aplicativo e incluirá consultas médicas, programas de bem-estar e saúde, descontos em farmácias e outros benefícios. Funções, serviços e parceiros adicionais serão adicionados à plataforma nos próximos meses.

vivo vida v

Quanto custa assinar o vida v?

Os planos começam a partir de R$9.90 por mês,com os seguintes benefícios:

  • Preços baixos em consultas e exames.
  • Rede de atendimento particular e de qualidade.
  • Até 35% de desconto em medicamentos em farmácias credenciadas.
  • Serviço gratuito de agendamento de consultas e exames

Mas existem planos mais completos que custam até 29,90 por mes.

Biblioteca e informações sobre doenças

Além do atendimento, o serviço conta com uma vasta biblioteca de artigos sobre doenças, sintomas e também sobre o que fazem os profissionais que atendem pela rede do viva v

Considerações finais

De acordo com o presidente da Vivo, Christian Gebara , o lançamento desse produto consolida, ainda mais, a presença da Vivo na área de saúde e bem-estar, contribuindo para promover a democratização do acesso a serviços de qualidade. “A telemedicina tem o potencial de ampliar o acesso ao médico e a todo o sistema de saúde no Brasil”

Bom pessoal, esperamos que tenham curtido aprender tudo sobre o serviço vida v da vivo e que consigam usar com sucesso.

Por fim ja falamos em outro artigo sobre a dieta do dr nowzaradan de quilos mortais, sugiro leitura.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários!

Referências –  Saude Business

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.