Saude

Calçados Bottero: beleza e saúde para os pés!


Ter um bom calçado é fundamental, usar Bottero é ter saúde e elegância nos pés. Aliás, que não ama sapatos? Saiba todas as vantagens de ter um bom calçado aqui!

Os calçados Bottero são uma unanimidade no guarda-roupas feminino. Isso porque a equipe da Bottero prioriza duas coisas: saúde e elegância. Quer uma combinação mais perfeita que essa? Principalmente para as pessoas que se preocupa com bem-estar físico, para além da beleza perfeita.

Resolvemos trazer os calçados Bottero como nosso assunto, por causa dos pedidos de algumas leitoras que enviaram muitas perguntas sobre bons calçados que não comprometem a saúde. Por isso vamos falar do trabalho especialíssimo da Bottero, das lindas sapatilhas que eles fazem e inclusive, vamos dar dicas de beleza e moda! Leia com atenção!

Um mundo de sapatilhas

As sapatilhas são quase uma unanimidade entre os sapatos femininos. Mesmo quem é fã do salto alto recorre aos modelos baixinhos quando os pés precisam de um descanso. E engana-se quem pensa que sapatilha só serve para os momentos de relaxamento do final de semana, afinal, as opções são tão numerosas que é fácil encontrar um par que sirva para você usar em ocasiões mais formais. Não fique sem a sua, tenha sempre pares elegantes para você usar no seu dia a dia.

Estilo e conforto aos seus pés com Bottero

A ditadura do salto alto já se foi há tempos. A prova disso é que as sapatilhas rasteirinhas continuam sendo renovadas e reinventadas a cada nova coleção de grandes e pequenas marcas de moda. O maior atrativo, é claro, é o conforto que elas garantem, já que não submetem os pés a ângulos pouco naturais. Mas não é só por isso que as sapatilhas femininas fazem sucesso.

A quantidade de variações entre os modelos é tão grande que existem sapatilhas para todos os gostos.Por isso a Bottero não abre mão da variedade e qualidade de suas peças. Bico fino? Tem! Discreta? Também. Ainda há opções estampadas, metalizadas, em verniz, de tecido, de couro, de camurça, com cadarço, com fivela e muito mais. Sapatilhas também podem variar nos tipos de salto, mesmo que eles tenham pouquíssimos centímetros de altura. Quadrados, arredondados ou plataformas, a escolha deve ser feita baseada no seu estilo pessoal.

Sapatos que nunca saem de moda

Para nunca sair de moda abuse das sandálias, tamancos e também nas sapatilhas mais abertas. O branco, uma cor que já vinha dominando os sapatos, continua em alta para enfrentar o calor e compor looks com estampas florais e veranis. Estampas ousadas, tecidos tramados e cetim são os protagonistas da estação quando se fala em sapatilhas femininas. Se o seu olhar é atraído por cores sólidas e sóbrias, a opção para variar o look é investir em modelos com recortes e estampas vazadas. Aproveita que o verão tá chegando e invista em seu conforto!

Conclusão

Você já viu que não dá pra sair por aí sem ter um calçado Bottero, não é mesmo? Cuide do seu conforto sem abrir mão da beleza de um calçado que tem tudo que você precisa. Para finalizar, vale salientar que se você algum problema de saúde que comprometa a pisada dos seus pés, você deve procurar um especialista. Ele indicará os melhores modelos pra você!

Gostou desse artigo? Escreva pra gente o seu comentário ou a sua sugestão! 

Ofertas dos nossos anunciantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *