Tatuagens Femininas no Braço: Fotos, dicas e mais!


Quer idéias para suas tatuagens novas? Veja dicas de tatuagens femininas no braço e tenha inspiração na escolha da sua.

No mundo atual, as pessoas tem deixado de lado preconceitos e ideias tolas e assumindo cada vez mais suas tatuagens na pele. E se antes muita gente não fazia nos braços com medo de ter problemas no emprego ou coisas do tipo, hoje em dia elas fazem o maior sucesso. É por isso que hoje vamos mostrar tatuagens femininas no braço que podem mudar seu visual e te dar boas idéias para se inspirar na sua. Acompanhe a seguir.

Tatuagens Femininas no Braço – fotos e idéias

As fotos abaixo não são nossas, mas servem de inspiração, clique e confira:

Tatuagens Femininas no Braço 4 Tatuagens Femininas no Braço 3 Tatuagens Femininas no Braço 3 Tatuagens Femininas no Braço 3


Dicas antes de fazer sua tatuagem

Se sinta confortável com o tatuador – Se o tatuador não quiser ajustar o design da tatuagem, vá embora. Se te fizer sentir vergonha pelo desenho que escolheu, vá embora. Se te fizer sentir desconfortável por qualquer motivo, vá embora.

Tatuagens Femininas no Braço 3

Escolha o artista de acordo com o estilo que você quer – bons tatuadores de hoje são especializados em determinados estilos. Então evite aquele tatuador que faz qualquer desenho. Não queira fazer uma tatuagem em estilo realista com um tatuador que tem uma pegada mais voltada para o tribal. O resultado tem grandes chances de não ser satisfatório. Os tatuadores tops estudam e se especializam em seus estilos e muitas vezes se recusam a fazer um trabalho que foge da linha na qual é especializado.

Cuidado com a alimentação no dia da tatuagem

Nada de álcool ou aspirinas nas 24 horas antes do procedimento – pode aumentar o sangramento. Quanto à alimentação, garanta que comeu bem antes da tatuagem, principalmente se previr que o procedimento vai demorar muito tempo. é que baixos níveis de glicose no sangue podem aumentar a sensação de dor e risco de desmaio.

Atenção ao seu orçamento

Tenha certeza de que você pode bancar a tatuagem. Alguns estúdios cobram por desenho e outros, por tempo – o que significa que você só saberá o preço exato quando a sessão acabar.

Cuide da sua tatuagem depois de sair do estúdio – O passo mais importante para a vida longa da sua tatuagem são os cuidados posteriores. Diferentes tatuadores darão dicas mais específicas, mas como regra geral, é necessário evitar sol e banhos de mergulho durante as duas ou três primeiras semanas. Mantenha a tattoo sempre hidratada e limpa durante a cicatrização.

Escolha a época do ano perfeita – isso não é romantismo, isso é praticidade! A menos que você queira andar pela rua com um papel filme enrolado no braço morrendo de calor, é melhor esperar períodos do ano mais amenos. Além de ajudar na cicatrização, você também evita pagar de esquisito com uma marca de sol tosca por causa do adesivo que segura o papel filme.

Importante

Sempre converse antes com seu dermatologista, para que ele te examine se você tem algum problema de pele,de alergias ou até de cicatrização. É sempre bom ter certeza de que está tudo bem antes de fazer sua tatuagem.

Conclusão

Bom, esperamos que tenham curtido essas super dicas de tatuagens femininas no braço e que consigam escolher o seu desenho.

Já falamos aqui também das tatuagens para amigas, sugiro a leitura do artigo.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários, até a próxima.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *