Acnase Anti espinhas – Funciona mesmo? veja efeitos e preço!


Acnase acaba mesmo com as espinhas? Descubra como o produto age na pele e veja como realizar o tratamento corretamente.

No mundo atual, as pessoas estão cada vez mais preocupadas com sua aparência, seja somente por auto estima, seja por que o mercado e trabalho exige uma boa apresentação. O acnase surgiu como uma boa alternativa para pessoas que sofrem com a acne, popularmente conhecida como “espinhas” ou espinha” sem ter de recorrer a remédios fortes como o roacutan. A acne costuma se desenvolver em lugares específicos do corpo, como rosto, costas, pescoço, peito e ombros. O sebo, quando produzido em excesso pela pele, causa a obstrução dos folículos e com isso o ambiente se torna propício para o desenvolvimento de bactérias. É assim que surgem as espinhas, na forma de pequenas lesões inflamadas.

Acnase

Elimine as espinhas definitivamente usando Acnase. (Foto: Divulgação)

O principal tipo de acne se manifesta na adolescência, mais precisamente durante a puberdade. Nestes casos, o problema tem ligação direta com fatores hormonais.

Como age o Acnase?

Quem tem acnes precisa lidar com sintomas desagradáveis, como poros abertos, erupções na pele, nódulos enrijecidos e marcas avermelhadas. Para resolver esse problema, muitas pessoas estão recorrendo ao tratamento com Acnase.

A marca Acnase chegou ao mercado em 1972, a princípio como um gel que prometia atenuar os sintomas das acnes. Trata0se de um medicamento tópico, que deve ser aplicado na pele para combater o aparecimento de espinhas e cravos. Os benefícios do produto só são possíveis graças à ação esfoliante, bactericida e antisséptica da fórmula.

Em geral, o Acnase se encarrega de tornar qualquer tratamento dermatológico muito mais completo e eficaz. Além da versão em gel, a marca também conta com outros produtos em sua linha, como sabonetes, esfoliantes, shampoos, cremes e loções.

Onde comprar Acnase mais barato?

Na farmácia DROGASIL, voce encontra com excelente preço, clique e confira:

Acnase funciona mesmo ou não?

Muito se fala na mídia sobre os efeitos benéficos do Acnase contra as espinhas, porém, algumas pessoas desconfiam dessas informações e não sabem ao certo se os produtos da marca funcionam.

Usar a linha de produtos Acnase é uma forma eficaz de tratar cravos e espinhas, no entanto, é preciso ter paciência. O resultado do tratamento começa a ficar visível a partir da 4ª semana. Dentro de 3 meses a marca promete melhorar muito a situação de acnes em diferentes partes do corpo, especialmente do rosto.


O tratamento com Acnase leva, em média, três meses. (Foto: Divulgação)

O tratamento com Acnase leva, em média, três meses. (Foto: Divulgação)

Acnase Antes e Depois

Alguns exemplos de pessoas que utilizaram e se deram bem:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fórmula de Acnase

Creme: apresentado em bisnagas com 25 g.
USO TÓPICO. USO ADULTO E EM PACIENTES ACIMA DE 12 ANOS.
Cada g de creme contém:
Peróxido de Benzoíla …………………………………………………………………………………… 50 mg
Enxofre ……………………………………………………………………………………………………… 20 mg
Associação de álcoois graxos e emulsificantes não iônicos, oleato de decila, glicerina,
metilparabeno, propilenoglicol e água purificada q.s.p. …………………………………….. 1 g

Cuidados ao usar Acnase – Importante!

No caso da acnase em creme, é normal a pele começar a descamar após a aplicação. Isso acontece porque o produto tem ação germicida, ou seja, reduz o excesso de gordura da pele. Caso apareça vermelhidão, ressecamento e ardor, é recomendado interromper o tratamento por alguns dias.

E aí? Você já sabe quais produtos da Acnase vai comprar para realizar o tratamento contra espinhas? Deixe um comentário.


2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *