Pele

Pomada para assadura nas partes intimas: qual usar? [Resolvido]




Sofrendo com esse problema? Conheça qual a melhor Pomada para assadura nas partes intimas e veja onde comprar?

Atualmente, as pessoas andam cada vez mais preocupadas com o cuidado corporal. E um problema que infelizmente é muito comum entre adultos, são as assaduras. Ainda mais que vivemos em um país tropical com muito calor e humidade. Com isso, nossas partes ficam cada vez mais expostas ao calor, humidade a ação de fungos. Pensando nisso, no artigo de hoje, vamos falar sobre quai a melhor pomada para assadura nas partes intimas e por que isso ocorre. Voce também vai ver onde comprar a sua mais barata. Vamos lá?

O que são as assaduras?

Indo direto ao assunto, as assaduras, também chamadas de dermatite é comum em bebês, pessoas adultas ativas sexualmente ou pessoas mais gordinhas. A assadura provoca uma sensação de queimação e muita coceira, além de vermelhidão na pele. Em adultos as áreas mais afetadas por esse tipo de dermatite são:

Pomada para assadura nas partes intimas

  • coxas;
  • virilha
  • partes intimas;
  • axilas.

Os principais sintomas das assaduras são vermelhidão na região afetada, sensação de queimação, ardência, sensibilidade maior na pele e coceira. Em alguns casos, a depender do nível da dermatite, podem ocorrer feridas que provocam dor.

Quais as causas das assaduras?

Basicamente elas podem ser de origem irritativa, ou seja, causadas por fatores que irritam a pele, como fezes e urina por um tempo prolongado. Quando o bebê evacua frequentemente, as chances dele desenvolver a assadura é maior porque as fezes são mais irritantes do que a urina. A mistura de fezes e urina faz com que o pH da região aumente e haja ativação de enzimas das fezes, chamadas lipases e proteases. Essas substâncias, quando ativadas, causam a irritação da pele e a deixam mais propensa á infecção por um fungo, denominado cândida, que pode aparecer nas fezes, principalmente em crianças com diarreia. Esse fungo penetra na pele, causa coceira, ulcerações na pele e ardor intenso, incomodando muito o bebê.

No caso dos adultos Ela pode acontecer após exercícios físicos, mas não só isso: quando a gente sua demais, ou simplesmente se movimenta ao longo do dia, pode acabar com as tão conhecidas assaduras. Alguns tipos de roupas intimas ou mesmo a fricção da pele também podem causar esses problemas.

Pomada para assadura nas partes intimas

Claro que existem várias delas no mercado brasileiro, mas vamos nos cocnentrar nas 2 mais famosas:

Dermodex Prevent

O Dermodex protege contra as assaduras e conserva a hidratação natural da pele, além de possuir um perfume suave.

dermodex prevent assadura intima

É fácil de aplicar e mais ainda de remover. Em sua composição estão presentes o óxido de zinco que, além de proteger a pele, auxilia a cicatrização de possíveis irritações. Você encontra a Dermodex em bisnagas de 45 g. De acordo com as informações do fabricante, apesar de ser em creme, o produto apresenta uma textura leve e toque agradável. Assim, evitando desconfortos.

Onde comprar mais barata?

Na loja amazon o preço é top, clique e confira:

Pomada para assadura nas partes intimas

Hipoglos

Uma das mais antigas do Brasil, com 70 anos de existencia e excelencia. Além disso, sua fórmula conta com ativos como o óxido de zinco, que neutraliza os fatores de irritação para a pele. Contribuindo, assim, para a reparação e cicatrização das áreas acometidas pelas assaduras.

hipoglos assadura

Além disso, para fortalecer a barreira de proteção, essa pomada conta com a vitamina A e D à base de óleo — aumentando ainda mais as propriedades hidratantes.

Onde comprar mais barata?

Na loja carrefour o preço é top, clique e confira:

Pomada para assadura nas partes intimas

Aviso Importante

As informações aqui são de dominio publico na internet, sempre consulte seud ermatologista para verificar esse problema nas partes intimas ou mesmo se a assadura for em outro local mas for persistente. Não nos responsabilizamos pelo mal uso dessas informações aqui presentes. Elas não substituem uma consulta medica!

Considerações Finais

Esperamos que as informações sobre a pomada para assadura nas partes intimas te ajude a se cuidar!

Por fim já falamos em outro artigo sobre massagem gostosa erotica, sugiro leitura.

Sugestões de novos artigos, deixe nos comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *