Simfort: Bula, como funciona, preço, benefícios e onde comprar!


Conheça o suplemento alimentar Simfort, que faz bem para o corpo e melhora o funcionamento do intestino. Veja seus benefícios, se emagrece,preço, onde comprar mais barato e como usar.

Para que o organismo funcione da melhor forma possível, as pessoas devem consumir fontes de lactobacilos como o probiótico simfort. Essas bactérias “do bem” presentes nessas fórmulas contribuem com o corpo de diferentes formas, especialmente no que diz respeito a saúde intestinal. No artigo de hoje, vamos falar tudo sobre ele, como são seus efeitos, se ele emagrece e até onde comprar mais barato

Simfort veja seus benefícios pro corpo

A atuação dos lactobacilos no corpo humano vem sendo algo de muitas pesquisas. Já se sabe que esses micro-organismos vivem no trato intestinal e beneficiam a manutenção do corpo. Eles também previnem doenças e infecções que são desencadeadas por outros tipos de bactérias.

Os lactobacilos normalmente são encontrados em alguns tipos de alimentos fermentados, como é o caso do iogurte, do leite e do queijo. No entanto, a quantidade dessa bactéria do bem nem sempre satisfaz as necessidades do corpo. Por causa disso, já é possível encontrar suplementos a base de lactobacilos vivos no mercado, como é o caso do Sinfort.

O que é o Simfort?

O Simfort nada mais é do que um mix de probióticos, um mix de micro-organismos, contendo 5 espécies de bactérias: Lactobacillus casei, Bifidobacterium bifidum, Lactococcus lactis, Lactobacillus acidophilus e Bifidobacterium lactis. A outra diferença entre os demais probióticos é que ele se enquadra melhor na categoria de suplementos. É vendido em pó, dentro de sachês, e é recomendado pelo fabricante tomar um sachê por dia, dissolvendo em água ou suco da fruta.

Porém, para ter um efeito completo do produto, é importante que seja recomendado por um especialista, pois assim será feita a recomendação da quantidade ideal e o melhor hora do dia para ser administrado.

Esses micro-organismos, presentes no suplemento alimentar, se encarregam de inibir a ação de bactérias patogênicas, ou seja, aquelas que são responsáveis por infecções. Eles também estimulam a produção de vitaminas, regulam a função intestinal e contribuem com a absorção de minerais.

Motivos para escolher esse produto?

  • Sem adoçantes artificiais
  • Livre de conservantes, corantes e aromatizantes;
  • Com 5 tipos de probióticos
  • 109 UFC (unidade formadora de colônia) por probiótico em cada sachê
  • Sem glúten
  • Sem lactose
  • Com 5 bilhões de microrganismos vivos
  • Não precisa ser conservado em geladeira
  • Sem adição de açúcar
  • Prático para o consumo

Onde comprar Sinfort mais barato?

As melhores lojas  já comercializam o Simfort. No Carrefour, o preço é show.Na Onofre, o preço de uma embalagem com 30 sachês é de R$116,00. Esse produto pode, ainda, ser parcelado em duas vezes sem juros no cartão de crédito. Clique e confira:


 

SIMFORT Bula

Na realidade o simfort não é um remédio, portanto não tem uma bula propriamente. De acordo com as informações na embalagem, esse suplemento é um mix de probióticos (micro-organismos vivos) em sachês que traz inúmeros benefícios para a saúde e contribuem para uma flora intestinal saudável. Contém 5 CEPAS : Lactobacillus Acidophilus, Lactobacillus Casei , Lactobacillus Lactis, Bifidobacterium Lactis e Bifidobacterium Bifidum, que auxiliam na recomposição da flora intestinal, inclusive após o uso de antibióticos.

simfort bula

Benefícios do Simfort

simfort beneficios

O suplemento de lactobacilos faz bem para o organismo. (Foto: Divulgação)

Esse suplemento alimentar oferece muitos benefícios à saúde. Entre eles, vale destacar:

– Melhora no funcionamento do intestino (você não sofrerá mais com o fantasma da prisão de ventre);

– Estimula a absorção de cálcio, reduzindo assim o risco de doenças ósseas, como é o caso da osteoporose;

– Melhora a digestão da lactose (açúcar do leite);

– Fortalece o sistema imunológico;

– Controla o colesterol ruim;

– Contribui com a absorção de diversos nutrientes, como cálcio, ferro, proteínas e vitaminas do complexo B.

– Previne infecções no trato urinário e candidíase;

– Favorece a prática de exercícios físicos.

Como consumir SiMfort?

A Vitafor, fabricante do suplemennto, recomenda o consumo de um sachê do suplemento por dia, dissolvido em 100 ml de água ou no suco de frutas. É importante mexer bem para obter uma dissolução completa. Tome logo após o preparo.

Além de ingerir o suplemento Simfort, também é muito importante manter uma alimentação balanceada e tomar bastante água por dia. Somente assim a saúde intestinal será impactada e as funções fisiológicas apresentarão melhor desempenho.

Não Indicado: GESTANTES, NUTRIZES E CRIANÇAS SOMENTE DEVEM CONSUMIR ESTE PRODUTO SOB ORIENTAÇÃO DE NUTRICIONISTA OU MÉDICO.

Referências

[1] 2008. Juan Andrés De Paula, Esteban Carmuega e Ricardo Weill.
[2] 2002. Simova, Beshkova, Angelov, Hristozova, Frengova e Spasov. Lactic acid bacteria and yeasts in kefir grains and kefir made from them.

1 comment

  1. Sannah Santos

    Realmente, não vi onde fala que emagrece, uma vez que se trata de um dos propósitos do artigo?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *