Receitas Light: conheça 2 top para o jantar!


Receitas Light podem salvar sua dieta, sem te deixar com fome, confira que delicias fáceis e fazer

A busca pelo corpo ideal, ou até mesmo por uma alimentação mais saudável, levará você até um grupo de alimentos cada dia mais encontrados nos supermercados: os alimentos light. Todos ouvimos falar que são alimentos saudáveis e confiáveis, mas você sabe o que realmente são esses produtos?

Light é a denominação para alimentos industrializados que devem, no mínimo, possuir 25% de redução de algum nutriente quando comparado à versão tradicional do mesmo alimento. Por isso, não é correto falar que são produtos com redução de apenas calorias, que é o que a maior parte das pessoas imagina.

Receitas Light – 2 dicas otimas

Alimentos light podem ter redução em seus níveis de açúcar, calorias, sódio e gorduras. Portanto, fique sempre atento aos rótulos dos alimentos para achar aquele que se adeque ao que você procura, pois, um diabético por exemplo, não deverá consumir o produto light se esse tiver redução de sódio e não for reduzido em açúcar.

Veremos hoje duas receitas maravilhosas para o seu jantar, através de alimentos light que turbinarão sua dieta sem que você precise deixar de comer o que mais gosta para perder alguns quilinhos ou simplesmente melhorar sua qualidade de vida.

Frango cremoso com requeijão

Ingredientes:

– 150 g de iogurte desnatado ou 200 g de creme de leite light;

– 2 col. de sopa de margarina light;

– 1 cebola picada;

– 200 g de milho verde sem espiga;

– 200 g de requeijão light;

– 500 g de filé de frango em cubos;

– Sal e pimenta do reino a gosto.

Como fazer:

Use o sal e a pimenta para temperar o frango, que deve estar descongelado. Adicione a cebola e a margarina e coloque-o em um refratário que possa ser levado ao micro-ondas. Tampe e leve para o micro-ondas em potência média, o tempo pode variar de 10 a 12 minutos. Aguarde 10 minutos após retirar o frango do aparelho. No fundo de outro refratário, adicione camadas de requeijão, frango, milho verde e o creme de leite. Leve novamente ao micro-ondas por cerca de 7 a 9 minutos, agora em potência alta. Sirva logo em seguida.

Bife à parmegiana light

Ingredientes:

– 1 xíc. de chá de molho de tomate;

– ½ xíc. de chá de água;

– 4 bifes de alcatra com aprox. 100 g cada;

– 4 fatias de queijo mussarela light

Como fazer:

Tempere os bifes com os ingredientes de sua preferência. Depois, doure-os em uma frigideira antiaderente, para que não precise utilizar óleo. Vá adicionando um pouquinho de água para que seu bife não queime por fora e fique cru por dentro, ela vai substituir o óleo nesse processo. Na própria frigideira, acrescente o molho de tomate e mais um pouco de água. Cubra os bifes com as fatias de queijo e tampe a frigideira para que ele derreta por completo.

200 Receitas Low carb – Emagreça comendo gostoso

Para quem curtiu essa receita, mas quer mais, o Guia definitivo em E-book 200 Receitas Low Carb  vêm com mais 30 receitas para o café da manhã, é basicamente 01 receita diferente por dia, nele você encontra também mais de 60 receitas para almoço e jantar, todas muito saborosas e fáceis de fazer e ainda conta com muitas sobremesas diferentes e Deliciosas!

Ah, já ia esquecendo, além das 200 Receitas Low Carb você receberá 2 BONÛS TOPS!

Comece hoje mesmo a preparar delicias saudáveis:

Recomendados para você:


1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *