Receitas Com Baixo Carboidrato: emagrecem mesmo? Conheça!


Conheça Receitas Com Baixo Carboidrato e veja como podem te ajudar a emagrecer e atingir o peso ideal

Quem faz a dieta low carb, sabe que é complicado ficar encontrando o que comer, já que nao se deve ingerir pão, massas e açucares. É por isso que hoje vamos falar em nosso artigo sobre as receitas com baixo carboidrato, que podem te ajudar a comer gostoso sem engordar. mas primeiro você vai entender os benefícios dessa dieta, também chamada de low carb.

Benefícios da dieta de baixo carboidrato

Existem algumas vantagens importantes numa dieta como essa:

-A primeira é que não vai haver tanta sensação de fome, exatamente porque os carboidratos serão naturalmente substituídos por proteínas e gorduras.

-A perda de peso é maior é mais rápida do que em dietas em que se restringe as gorduras, as Low Fat. Uma pesquisa divulgada na publicação Lipids, comprovou que um grupo em dieta Low Carb emagreceu quase o dobro que um grupo em dieta de baixo teor de gordura, mesmo com a ingestão da mesma quantidade de calorias.

-Com a redução dos carboidratos, os triglicerídeos, que são um fator de risco para doenças cardíacas, caem drasticamente

-O HDL, colesterol bom, aumenta exatamente pela inclusão de gorduras de boa qualidade.

-São reduzidos os riscos de diabetes tipo 2, uma vez que os níveis de insulina e glicose caem.

Receitas Com Baixo Carboidrato

vamos te mostrar 2 receitas maravilhosas e depois dar uma dica incrivel, confira:

Receitas Com Baixo Carboidrato

 

Pão de abóbora low carb

Quem disse que na dieta low carb não vai ter pão no café da manhã? Pelo contrário, com este pão de abóbora com baixo índice de carboidrato, as suas manhãs nunca mais serão as mesmas. Veja como fazer esta receita super deliciosa:

Ingredientes:

  • 50 g de abobora cozida;
  • 01 colher de sopa de farinha de linhaça;
  • 01 pitada de fermento em pó;
  • 01 pitada de sal;
  • 01 ovo inteiro;
  • 01 colher de café de xylitol ou 3 gotas de Stevia (opcional).

Cabe destacar que você pode fazer o pão de abóbora mais voltado para o doce ou deixa-lo mais salgado, vai da sua preferência.

Modo de preparo:

Cozinhe a abóbora até que ela ficar com uma consistência bem macia, parecendo com um purê. Coloque em um recipiente e vá adicionando os demais ingredientes, para virar uma verdadeira massa.

Crepioca Low Carb

Um bom café da manha low carb, pode dispensar a goma da tapioca e investir nessa versão low carb que utiliza farinha de linhaça como substituto.

cafe da manha low carb crepioca

Ingredientes:

  • 2 ovos
  • 1 colher de sopa de farinha de linhaça
  • queijo ralado (o quento quiser)
  • orégano e pitada de sal

Modo de preparo:

Misture bem todos os ingredientes em uma tigela pequena, batendo bem os ovos até ficar tudo uniforma. Despeje em uma frigideira untada com azeite ou manteiga e dourar dos dois lados. Se voce quiser, coloque recheios com queijo, frango, carnes ou peixes e vegetais.

Unte uma xícara com azeite de oliva extra virgem e despeje a mistura. Leve ao micro-ondas por aproximadamente 2 minutos. O recheio fica por sua conta!

Para quem curtiu essa receita, mas quer mais, o Guia definitivo em E-book 200 Receitas Low Carb  vêm com mais 30 receitas para o café da manhã, é basicamente 01 receita diferente por dia, nele você encontra também mais de 60 receitas para almoço e jantar, todas muito saborosas e fáceis de fazer e ainda conta com muitas sobremesas diferentes e Deliciosas!

Ah, já ia esquecendo, além das 200 Receitas Low Carb você receberá 2 BONÛS TOPS!

Comece hoje mesmo a preparar delicias saudáveis:

Ofertas dos nossos anunciantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *