Alimentação

Pipoca na Airfryer é Fit? Veja como fazer!




Veja como fazer pipoca na airfryer com nosso passo a passo. Coma fit e gostoso, confira agora!

Quem faz dieta sabe que nem sempre podemos comer coisas gostosas e que nos alimentem bem. Por isso, no artigo de hoje, vamos te ensinar um petisco gostoso e que tem gosto de infância, ideal para acompanahr uam sessão de netflix ou um jogo de futebol. Vamos te mostrar como fazer a pipoca na airfryer, para que seja um petisco fit bem legal. Acompanhe!

Pipoca na Airfryer é Fit?

Se pegarmos 1 xícara de chá de pipoca simples, sem gordura ou açúcar, ela possui apenas 31 kcal e pode até ajudar a emagrecer, porque contém fibras que prolongam a saciedade, diminuindo sua fome durante o dia. Todavia, quando a pipoca é preparada com óleo, manteiga ou leite condensado, ela realmente engorda, porque esses adicionais possuem muitas calorias, contribuindo para o ganho de peso. A pipoca de microondas tambem é ruim para a dieta, pois vem cheia de manteiga(isso quando não é gordura hodrogenada), conservantes

Pipoca na Airfryer é Fit

Se prepararmos na airfryer sem oleos, doce, chocolate ou coisas do tipo, então ela pode ser bem fit sim.

Receita de pipoca na Airfryer

Tudo começa escolhendo os ingredientes, que são:

  • 1 xícara milho para pipoca
  • 1 pitada sal

Modo de fazer

Siga o passo a passo abaixo:

  • Algumas air fryers são vazadas embaixo, entao pode ser necessario botar papel aluminio

pipoca na airfryer

  • Esquente a AirFryer antes por 5 minutos a 200ºC
  • bote o milho na AirFryer e programe 10 minutos em temperatura alta (200ºC).
  • Assim que aprar de ouvir o milho estourando (normalmente por volta de 5-7 minutos), desligue a AirFryer e tempere com sal e ervas (opcional).

Video sobre pipoca na airfeyr

Veja nesse video abaixo como fazer facil com esse video do canal do Everson

 

100 Receitas para AirFryer – Guia em Ebook

Uma grande dificuldade de quem cozinha em casa, é conseguir ficar livre das frituras, mas ao mesmo tempo não comer apenas coisas “naturebas” e sem graça.E é aí que podemos te ajudar.

O guia prático 100 receitas para Air Fryer em Ebook, vai te trazer as melhores e mais fáceis receitas, aprovadas por chefs e blogueiros. Elas não dão trabalho e podem fazer você surpreender na cozinha. O preço é simbólico perto do grande benefício que você terá no dia a dia.

De forma geral as receitas são fáceis e adequadas para o dia a dia, porém também estão presentes receitas de pratos mais elaborados, dando uma gama interessante de opções para você.

Receitas para AirFryer

E-BOOK COMPLETO – E-book completo com 100 receitas testadas e aprovadas na Air Fryer, a fritadeira sem óleo.

CÁLCULO DE PORÇÕES – Conheça novos pratos, saiba quais são as porções indicadas e não erre no momento de migrar para Air Fryer.
RECEITAS EXATAS – Tenhas as temperaturas adequadas e o tempo necessário para cada receita. Todos os pratos foram testados!
receitas air fryer baixar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.