Agua Detox para Desinchar: receita show, confira!


Agua Detox para Desinchar é tiro e queda para perder peso, veja como fazer e seus benefícios!

Nos dias de hoje as pessoas buscam cada vez mais cuidar do corpo e não deixar o sobrepeso chegar.E uma das principais formas de tratar isso é evitar a retenção de líquidos e gorduras com o uso da famosa agua detox pra desinchar. A água possui a função diurética, livrando a sensação de inchaço e evitando a retenção de líquido pelo corpo. Além disso, ela é eficaz para eliminar toxinas do organismo, de forma que seu organismo vai exercer suas funções perfeitamente. Sendo assim, a água é incrível para quem deseja emagrecer com saúde.

agua detox para desinchar

Várias celebridades já fazem o uso da água detox , entre elas podemos destacar Carol Magalhães, Mayra Cardi, Giselle Itié e Khloé Kardashian. Todas nós sabemos que água é essencial para ajudar na desintoxicação do organismo , sem falar na hidratação do nosso corpo como um todo ,a água mineral por si só, já traz inúmeros benefícios para a saúde. E com a água detox contamos ainda com a possibilidade de deixa-la mais turbinada e saborosa,aumentando ainda mais o seu potencial de desintoxicação e a queima de gordura.

Agua detox para desinchar – como fazer

Você pode usar água com gás para fazer a preparação, mas lembre-se que o gás evapora aos poucos. Você pode adicionar meia jarra de água sem gás e levar a geladeira. Quando estiver na hora de servir complete com água com gás para manter as bolinhas mais proeminente.

É tudo muito simples, primeiro separe os ingredientes:

  • 12 copos de água filtrada
  • 1 pepino médio orgânico
  • 2 ou 3 limões pequenos
  • 10 ou 12 folhas de hotelã

Modo de preparo

O primeiro passo é lavar os limões e os pepinos, corte em rodelas finas e coloque em uma jarra junto com a hortelã e a água. Deixe na geladeira por quatro horas ou durante a noite toda.

Agua detox de kim kardashian

agua detox pra desinchar funciona


A famosa celebridade também tem um receita que é maravilhosa:

Ingredientes
1/2 pepino
1/2 limão siciliano
2 pedaços de gengibre
1 limão
10 a 12 folhas de menta
Pitada de sal rosa do Himalaia

Modo de preparo
Corte o pepino, limão siciliano e limão comum em fatias finas e pique o gengibre em cubos. Adicione todos os ingredientes em uma jarra de água e insira as folhas de menta. Sirva gelado.

Agora beba e refresque-se porque este calor não está mesmo para brincadeiras.

Água Detox para o abdômen

Essa receita tem como objetivo contribuir para um abdômen reto e chapado. Veja os ingredientes:

– ½ limão cortado em rodelas;

– Rodelas de pepino fresco;

– 1/3 de laranja cortada em rodelas;

– 3 copos de água gelada;

– Folhas de Hortelã fresca.

Você deve colocar todos os ingredientes em uma jarra de água e deixar repousar durante algumas horas, para que assim as propriedades se concentrem. Depois, pode beber. A hortelã tem a função de facilitar a digestão, enquanto o pepino tem ação antioxidante, anti-inflamatória e depurativas.

Agua Detox

 (Foto: Divulgação)

Água Detox para comer menos

Se você não consegue controlar o seu desejo por comida e precisa urgentemente de uma maneira para comer menos, essa água detox é ideal para você. Além de eliminar substâncias tóxicas do organismo, ajuda a aumentar a saciedade e contribui para a perda de peso. Veja os ingredientes:

– ½ limão cortado em rodelas;

– ¼ de maçã cortada em rodelas;

– 3 copos de água gelada;

– 1 morango cortado em rodelas;

– ½ colher de canela;

– Folhas de Hortelã fresca.

Misture todos os ingredientes na jarra, deixem repousar para que se concentrem, e depois você pode beber diversas vezes ao dia.

Quais os benefícios pro corpo?

Quem consome regularmente aproveita o seu maior benefício: deixar a barriga seca. A água detox estimula a liberação das impurezas por meio das fezes e da urina.Funciona de uma maneira semelhante ao suco detox, porém é de fato uma água saborizada.

Apesar dos benefícios semelhantes, a água detox para desinchar é diferente do suco. Ela você poderá levar para qualquer lugar e tomar ao longo do dia. Já o suco, recomenda-se tomar logo que ele estiver pronto.

Importante

Sempre procure seu médico nutricionista antes de embarcar em qualquer receita detox ou plano alimentar. Não nos responsabilizamos pelo mal uso das dicas aqui apresentadas que sào de domínio público na Internet.

Já falamos aqui em outro artigo sobre os carboidratos complexos, sugiro a leitura.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários


1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *