Marmita Fitness – Receitas fáceis e gostosas para Emagrecer!


Aprenda 3 receitas de Marmita fitness  para levar pro trabalho, academia ou faculdade. Veja que fácil é comer bem e gostoso!

Fazer marmita fitness se tornou uma verdadeira febre em nosso cotidiano. De fato, quem tem que se alimentar bem no trabalho, sabe que comer em restaurante todos os dias sai caro e na maioria das vezes a comida é pesada, gordurosa, um verdadeiro problema. A alimentação de quem faz dieta é algo que tem de ser adequadamente observado, pois a alimentação é um dos grandes fatores que podem definir a perda de peso ou não. Sabemos que quem trabalha fora sofre muito para comer de forma saudável, seja por que os restaurantes self service nem sempre tem comida saudável, seja por que comer em restaurantes saudáveis é muito caro.  No artigo de hoje, vamos te mostrar 3 receitas de marmita fitness para levar pro trabalho que são uma delícia, confira!

Marmita Fitness – do que se trata?

As marmitas fitness são feitas a partir de receitas saborosas mas que não perdem o sabor. Normalmente chamadas de receitas fitness elas podem te fazer comer bem sem sacríficio.

marmita fitness

 

Se você quiser mudar o seu estilo de vida, precisa aprender a driblar seus impulsos de comer coisas erradas e nada nutritivas. Algumas dicas:

  • Una proteínas, presentes nas carnes e ovos, com ferro e cálcio, encontrados por exemplo no feijão.
  • Inclua vegetais e verduras em sua alimentação. Escolha aqueles que você gosta!
  • Escolha opções preparadas de forma mais saudável, sem fritura e com índice glicêmico baixo

Receitas para marmita Fitness

Receita 1 – Frutas e Arroz

Ingredientes:

  • Laranja, banana prata, mamão e abacaxi em pedaços
  • Macarrão integral com molho ao sugo(molho caseiro), lentilha cozida e refogada em pouco óleo (girassol ou canola), filé de frango grelhado

As frutas, com seus agentes antioxidantes, são excelentes para combater o envelhecimento precoce. A banana traz uma sensação de saciedade, evitando que você apele para doces depois de degustar sua marmita fitness. Além disso, como fonte de potássio, a banana ajuda na contração muscular. Ou seja, uma força para a hora do exercício físico.

A lentilha disponibiliza fibras, proteínas, magnésio e fósforo. O tomate, cozido durante o preparo do molho ao sugo, contém licopeno, que ajuda a prevenir o desenvolvimento de osteoporose.

marmita fitness receitas

Receita 2 – 585 calorias tambem com grãos

3 col. (sopa) de quinoa integral + 3 col. (sopa) de ervilha + 1 col. (sopa) de purê de mandioquinha + 1 filé médio de pescada assado + 1 fatia de melão.


O interessante dessa receita é que os grãos e a mandioquinha na forma de purê garantem a quantidade de vitaminas e minerais necessária para encararmos o dia.

Wrap de Frango – o coringa das marmitas fitness

o wrap de frango é uma opção para quem não se importa de cozinhar diariamente, uma vez que o Wrap não deve ser congelado.veja que fácil fazer:

wrap de frango

Em uma panela coloque frango desfiado, alho, pimenta, sal e outros temperos de sua preferência. Acrescentes legumes como vagem e tomate. Depois que o frango estiver dourado coloque duas folhas de alface no Wrap e o frango por cima, enrole e coloque em uma recipiente de vidro. O ideal é consumir no máximo até o dia seguinte, para que não perca o sabor.Se você quer saber mais receitas legais para variar o cardápio da sua marmita fitness, temos uma dica top, o ebook 101 receitas fitness!

Marmita com Atum, salada de grão-de-bico, cenoura, couve e alface

Uma excelente pedida pra se deliciar e comer gostoso sem engordar! 100 g de atum no forno ou grelhado fornecem proteínas, ômega 3, vitaminas do complexo B, ferro e fósforo ao organismo. Por sua vez, 50 g de grão-de-bico também oferecem proteínas, além de trazer ferro, cálcio, fósforo, potássio, zinco e as vitaminas A, B6, C, E e K em sua composição.

Todos nós sabemos que a cenoura e a alface carregam fibras, mas além desses nutrientes, uma salada feita com os dois ingredientes também possui vitamina C, cálcio, magnésio e potássio. Por sua vez, a couve-manteiga é fonte de ferro, cálcio, vitaminas A, B6, C e K. A couve refogada e a alface devem aparecer em porções de 100 g e uma xícara, respectivamente, e a cenoura ralada em uma porção de ½ xícara.

 

100 Receitas Saudáveis – Guia em Ebook

Pra quem quer coemr saudável, mas sem perder horas na cozinha, o Guia em E-Book 100 Receitas Saudáveis possui o passo a passo de como fazer essas refeições, que começam desde cedo, no café da manhã.

receitas saudaveis

Isso mesmo, o livro digital contem receitas para todas refeições do dia, com muitas variedades para cada uma delas. Ele possui um método incrível para que finalmente consigamos incluir vegetais em nossa rotina. Como? Através de diversas receitas deliciosas e rápidas que deixam a refeição, principalmente o jantar, mais leve e saudável.

 


1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *