Para que serve o Whey


Saiba para que serve o Whey Protein e veja como ele pode te ajudar a conseguir bons resultados na malhação!

Com certeza você conhece o Whey Protein. Esse suplemento é um dos mais famosos em todo o nosso país, sendo conhecido por seus excelentes benefícios e resultados para o corpo. Milhares de pessoas, desde atletas até a frequentadores de academias, usam o Whey Protein durante o dia a dia para alcançar os seus objetivos e metas.

O suplemento pode ser usado tanto por homens quanto mulheres, e há diferentes tipos no mercado, específicos para cada objetivo. Veja a seguir para que serve o Whey Protein, quais são os seus benefícios para o corpo e como usá-lo corretamente.

Para que serve o Whey

Para que serve o Whey (Foto: Divulgação)

Whey Protein

Whey Protein, ou soro do leite, é um produto parcial da fabricação de queijos, gerado através da coagulação da caseína que acontece quando enzimas e meios ácidos são adicionados na substância. Nesse soro do leite há um grande número de aminoácidos essenciais, tornando o suplemento rico em nutrientes para o nosso corpo.

Para chegar ao pó que nós vemos quando adquirimos o Whey Protein, o soro é extraído, hidrolisado e ainda passa por um procedimento extenso. De modo geral, é uma proteína muito potente que pode beneficiar o corpo e aumentar o ganho de massa muscular.Definitivamente está longe de ser suplemento termogenico(como o kimera preço) ou remédio para emagrecer(como o xenical), a função aqui é totalmente diferente.

Para que serve o Whey

Para que serve o Whey (Foto: Divulgação)

Veja para que serve o Whey Protein

O Whey Protein, ainda que seja usado principalmente por quem frequenta a academia e deseja alcançar um objetivo em relação ao seu corpo, também pode ser usado por pessoas que desejam ou precisam completar as necessidades diárias de proteínas. Por exemplo, se um indivíduo está com deficiência de proteína no organismo e não consegue completar essa necessidade apenas com alimentação, pode começar a ingerir esse suplemento.

Whey Protein também contribui para aumentar a imunidade e auxilia na síntese proteica. Esse suplemento serve principalmente para ajudar na ingestão recomendada de proteína, mas seus usos vão muito além disso: a proteína presente ajuda na regeneração e recuperação dos músculos após o treino, por isso e por vários outros motivos o Whey Protein é um forte aliado de quem deseja adquirir massa magra.


Para que serve o Whey

Para que serve o Whey (Foto: Divulgação)

Onde comprar Whey Protein mais Barato?

As 2 lojas com melhores preços são a Netshoes e a Centauro, clique e confira:

netshoes botao

Benefícios do Whey Protein

O Whey Protein possui uma tonelada de benefícios para o corpo. Diversos estudos e pesquisas já foram realizadas comprovando sua eficácia em vários aspectos. Quem realiza exercícios de peso, por exemplo, irá notar uma maior facilidade para ganhar massa muscular, além de redução da fadiga e aumento da queima de gordura. Isso acontece porque esse suplemento favorece a recuperação dos músculos e realiza a síntese proteica.

Com Whey Protein nós também conseguimos ingerir a quantidade ideal de proteína todos os dias, além de ter mais praticidade e controle na sua digestão.

Para que serve o Whey

Para que serve o Whey (Foto: Divulgação)

Tipos de Whey Protein

Como mencionamos, há alguns tipos de Whey Protein. A versão concentrada é um whey constituído da proteína do soro do leite, juntamente com uma boa quantidade de carboidratos, podendo estes serem simples ou complexos. Já o Whey Protein

Hidrolisado é um produto que passou por uma quebra e por isso facilita a absorção da proteína do soro do leite.

Por último, o Whey isolado não apresenta nenhum outro nutriente além da proteína. Você pode escolher qual deseja ingerir ou consultar o médico para que ele indique o produto ideal para você.

Gostaram das dicas pessoal? para quem fica usando suplementos perigosos, sugiro ler sobre os perigos do stanozolol, o artigo é bem informativo

Sugestões de artigos podem deixar nos comentários.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *