Panqueca de Banana FIT: receita simples e fácil!


Panqueca de banana FIT pode te ajudar a comer gostoso sem sair da dieta, confira agora essa receita delicia!

Investir em uma alimentação saudável, com poucas calorias e rica em nutrientes, não é algo desejado apenas por pessoas que querem emagrecer. Seguir esses cuidados permite que você tenha uma vida saudável, longe de problema e doenças, e consiga envelhecer com saúde.

Levar uma vida saudável lhe traz mais energias, bom-humor e, como uma consequência, você se mantém no peso ideal. Para estimular as pessoas a adotar esse método de vida, cada vez surgem mais alimentos em versões fitness, que não atrapalhe suas dietas, como é o caso da panqueca. Ela é essencial no dia a dia de muitos brasileiros e hoje você aprenderá a fazer uma panqueca de banana FIT, com poucas calorias e rica em nutrientes.

Panqueca de Banana FIT

Panqueca de banana FIT: veja como fazer (Foto: Divulgação)

Receita de Panqueca de Banana FIT

Para preparar essa panqueca deliciosa, light, rica em nutrientes e com menos de 250 calorias, você irá precisar dos seguintes ingredientes:

– 2 ovos;

– 1 banana;

Você deve cortar a banana em rodelas e coloca-las em um recipiente juntamente com os ovos. Você deve misturar tudo usando um liquidificador ou processador. Bata até que a massa fique bem lisa e cremosa. Use uma frigideira antiaderente e vá colocando pequenas porções da mistura.

Quando as bordas dourarem, vire com cuidado para assar do outro lado. Sua panqueca estará pronta e você poderá servi-la com frutas variadas.

Panqueca de Banana FIT

Panqueca de banana FIT: veja como fazer (Foto: Divulgação)

Receita de Panqueca de Banana Saudável

Essa receita é mais uma versão saudável da panqueca de banana que você pode fazer para o café da manhã ou lanche da tarde. Invista em outros alimentos para enfeitar e acompanhar a refeição. Você precisará dos seguintes ingredientes:

– 2 colheres de café de canela;

– 1 banana prata picada;

– 1 ovo;

– 1 e ½ colheres de sopa de aveia em flocos finos.

No liquidificador você deve misturar a banana, a aveia e o ovo, com o intuito de obter uma massa líquida. No fogo baixo, coloque uma frigideira antiaderente e vá colocando a massa aos poucos, em pequenas porções. Vire após dois minutos ou após dourar. Por fim basta polvilhar com a canela em pó e servir.


Panqueca de Banana FIT

Panqueca de banana FIT: veja como fazer (Foto: Divulgação)

Receita de Panqueca de Banana FIT com Morangos

Você já imaginou preparar uma deliciosa panqueca de banana com morango? E o melhor, com poucas calorias? Você pode! Anote os ingredientes necessários:

– 1 xícara de morangos lavados;

– 2 ovos;

– 5 gotas de sucralose;

– 1 banana;

– 1 colher de chá de essência de baunilha;

– Mel.

Você deve juntar todos os ingredientes e misturar bem. Depois no fogo, em uma frigideira antiaderente, despeje pequenas porções da massa. Asse em fogo baixo, espere dourar e vire do outro lado. Você deve servir essa panqueca aberta, decorando-a com morangos e o mel a gosto.

Panqueca de Banana FIT

Panqueca de banana FIT: veja como fazer (Foto: Divulgação)

Receita de Panqueca de Banana com Whey Protein

Também é possível preparar uma receita de panqueca de banana com o suplemento Whey Protein. Veja como:

– 1 colher de sopa de Whey Protein sabor baunilha;

– 1 banana nanica;

– 2 ovos;

Amasse a banana e leve-a ao liquidificador com os demais ingredientes. Bata até obter uma massa, depois unte a frigideira antiaderente e adicione a massa. Asse em fogo baixo, virando para dourar ambos os lados.

Já falamos aqui antes das receitas para airfryer, que são uma delicia, sugiro a leitura do artigo.

Sugestões podem deixar nos comentários

Ofertas dos nossos anunciantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *