Cabelo

Morena com Luzes: tudo sobre esse estilo de cabelo!


Conheça tudo sobre o estilo morena com luzes e veja fotos e exemplos desse cabelo. Veja como é feito e se combina contigo!

Atualmente, o estilo morena com luzes está se tornando cada vez mais popular entre as mulheres. Principalmente para quem quer dar uma reformulação no look sem fazer aquela mudança extrema! Porém, nem todo mundo conhece o melhor tom para cada tipo de pele, o que pode levar a um resultado menos positivo. No artigo de hoje, vamos explicar do que se trata esse estilod e cabelo, como ele é feito e ainda mostrar vários exemplos. Acompanhe conosco!

Morena com Luzes – do que se trata?

Tambem conhecido como cabelo morena iluminada, o morena com luzes é um estilo que chegou para ficar no Brasil.Existem várias técnicas diferentes que podem ser usadas para obter esse efeito. Portanto, fale com o seu cabeleireiro para decidirmos juntos qual é a melhor opção para você! Luzes em mulheres morenas são uma forma de atualizar o look e dar mais luminosidade aos cabelos castanhos. Esse tipo de transformação requer cuidados especiais para manter a cor e a saúde dos fios, pois a descoloração para realçar os destaques pode tornar a fibra capilar mais vulnerável. Por isso, é importante focar na nutrição dos fios e o tratamento para retenção da cor é o segredo para manter os cabelos bonitos e saudáveis ​​o tempo todo.

morena com luzes

Igualmente espetaculares são os reflexos nos cabelos escuros, e a chave para criar um efeito natural é escolher tons contrastantes. Descubra nossas dicas e veja como se tornar uma morena brilhante.

Para se tornar uma morena radiante, é importante se inspirar e determinar o comprimento e a densidade de seus fios para que você já comece com o trabalho saberá o efeito desejado.

Fotos e exemplos do cabelo morena com luzes

Veja algumas ideias para voce levar para seu profissional cabelereiro:

morena com luzes exemplos

Existem muitos tons diferentes de morena com luzes. Por exemplo, nos cabelos ombré há uma mistura de tons mais claros que vão do caramelo ao louro acinzentado de várias formas, dando um efeito de clareamento gradativo onde as pontas são muito mais claras que a raiz.
Para encontrar a tonalidade certa de morena certa para você, faça a pesquisa e entre em contato com um profissional que poderá analisar qual tonalidade mais se adequa ao seu formato de pele e rosto.

morena com luzes fotos

Dicas de cuidados com os cabelos com luzes

Você tem dúvidas se esse estilo morena com luzes vai estragar seu cabelo? Embora o cabelo seja clareado, a técnica é menos agressiva, pois não exige que todo o cabelo seja clareado, mas deve-se ter cuidado. Vamos dar dicas de como manter sempre o tom de sua morena lindo e o cabelo saudável:

Não lave em exagero – Pode parecer uma tarefa difícil para quem já está acostumado, mas é preciso evitar essa prática. Com a lavagem diária, o cabelo castanho claro pode amarelar com muito mais facilidade. Tente reduzir a lavagem para duas a três vezes por semana. Experimente shampoo seco se os fios forem oleosos.

Evite fazer escova – Evite usar uma escova progressiva ou outro protocolo de alisamento de cabelo depois de se tornar uma morena brilhante, o que geralmente envolve um processo de clareamento de cabelo. Esses tratamentos de alisamento desbotam muito os fios e tiram o brilho da luz, além de deixá-los opacos e ásperos.

Cuidado com o sol – so use produtos que protejam seus cabelos dos raios UV do sol. Hidratantes capilares com essa proteção também são recomendados.

Em conclusão

Bem meninas, espero que as dicas sejam bem uteis e que tenha ficado claro tudo sobre o cabelo morena com luzes ok?

Por fim, já falamos em outro artigo sobre como cuidar do cabelo feio. Leia e aproveite!

Sugestões de novos artigos, deixe nos comentários

ReferênciasDicas de mulher


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *