Máscara Segura: como escolher uma? -Promo JULHO 2020


Veja onde comprar e que cuidados tomar antes de comprar sua máscara segura contra corona vírus e outros virus e bactérias

Na crise atual, vivemos expostos aos germes e bactérias de outras pessoas em aeroportos, viagens, e outras situações. Muita gente pensa em como ficar livre desses problemas, ainda mais nessa época do surto do corona vírus e gripe suína. No artigo de hoje, vamos falar então, como escolher uma mascara segura protetora, que pode te dar mais segurança para sua saúde,em que detalhes devemos prestar atenção e até onde comprar mais barata, acompanhe conosco.

Como escolher uma Máscara Segura contra corona virus ?

O recomendado pelos especialistas é que, se necessário, as máscaras utilizadas sejam do tipo de proteção respiratória individual, compostas por uma peça facial e um dispositivo de filtragem de ar que garantem uma vida útil mais longa à peça.

A Organização Pan-Americana da Saúde/Organização Mundial da Saúde (OPAS/OMS) recomenda o uso de máscaras faciais para:

• Pessoas que apresentam sintomas respiratórios, como tosse, espirros ou dificuldade em respirar, mesmo quando procuram atendimento médico, para proteger as pessoas ao seu redor.

• Pessoas (incluindo familiares) que prestam atendimento a pessoas com sintomas respiratórios.

• Profissionais de saúde, quando entram em uma sala com pacientes ou quando tratam um indivíduo com sintomas respiratórios e de acordo com o tipo de atendimento que será prestado.

máscara segura

Mascara cirurgica – mais barata, a máscara cirúrgica é um modelo simples ideal pra evitar que quem tá doente transmita a Covid-19. Mas ela só vai impedir que a saliva contaminada alcance outras pessoas ou qualquer superfície em que alguém vai colocar a mão, por exemplo.

Mascara N95 – Muito boa mas nem sempre muito barata.Essa classificação quer dizer que a máscara conta com um filtro que vai barrar mais de 90% das partículas de ar, incluindo Sars-cov-2, que é o nome formal do novo coronavírus.

Xr4000 Máscara Esterilizada de Proteção

As máscaras esterilizadas como a XR4000, atualmente única comercializada no Brasil, já estão sendo recomendadas fortemente em diversos países de primeiro mundo como é o exemplo da Suécia, onde o combate ao vírus vem sendo super eficaz.

mascara esterilizada xr4000

A segurança que envolve o processo de fabricação e o design ergonômico com modeladores nasais das Máscaras XR4000 são altamente eficazes uma vez que impedem que gotículas de espirro cheguem ao nariz, evitando assim o contágio e se diferenciando das máscaras de tecido caseiras.

Dentre os principais benefícios das Mascaras Esterilizadas XR4000:

  • Tem padrão Ouro de Esterilização
  • Garantia Máxima de Segurança
  • Selada em Envelope Cirúrgico
  • Testes com Alta pressurização à gás ETO
  • Devidamente Fiscalizada pela Anvisa

mascara esterilizada xr4000

Onde comprar mais barata?

No site oficial voce encontra o melhor preço e ainda evita as falsificações do mercado livre, aproveite o desconto:

Como o corona virus se espalha?

Geralmente, infecções por coronavírus causam doenças respiratórias leves a moderadas, semelhantes a um resfriado comum. Alguns coronavírus podem causar doenças graves com impacto importante em termos de saúde pública, como a Síndrome Respiratória Aguda Grave (SARS), identificada em 2002 e a Síndrome Respiratória do Oriente Médio (MERS), identificada em 2012.

Confira como a contaminação pelo coronavírus se espalha:

  • Tosse.
  • Gotículas de saliva.
  • Espirro.
  • Catarro.
  • Contato pessoal próximo, como toque ou aperto de mão.

Importante

mascara segura

Em nenhuma dessas circunstâncias, o uso somente de uma máscara facial garante a proteção contra infecções, devemos usar a mascara combinado com outras medidas de proteção pessoal, como:

  • higienizar as mãos
  • manter distância de pessoas com sintomas e praticar a etiqueta respiratória (ao tossir ou espirrar, cobrir a boca e o nariz com o cotovelo flexionado ou com um lenço – em seguida, jogar fora o lenço e higienizar as mãos).

“Nenhuma medida preventiva é 100% eficaz para prevenir infecções, mas praticar todas elas de maneira conjunta pode reduzir as chances de disseminação da infecção”, disse o vice-diretor da OPAS, Jarbas Barbosa.

Para maiores informações sobre o corona virus(covid 19) procure o site do ministério da saúde.

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários.

Ofertas dos nossos anunciantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *