Lipo LAD: como funciona? Efeitos, indicações e mais!


Lipo lad virou assunto na internet após cantora Ludmila ter feito o porcedimento. veja como funciona e como é feita a lipo lad

No mundo atual, a tecnologia tem ajudado muitas mulheres a ter a forma corporal desejada. Seja com a lipo, bichectomia ou outros procedimentos, a industria da plástica e estética sempre apresenta novidades. E uma dessas novidades que tem dado o que falar é a lipo lad, feita recentemente pela cantora ludmila e que deixou muita gente interessada. Acompanhe a seguir e veja como funciona.

Lipo lad – do que se trata?

Indo direto ao assunto, a lipo lad, também conhecida como Lipoaspiração de alta definição, Lipo HD, Lipo 4D ou High Definition Lipo, é uma técnica cirúrgica moderna que chegou no Brasil por volta de 2015. Trata-se de uma Lipoescultura de alta tecnologia na qual o cirurgião plástico remove as gordurinhas extras do paciente e depois as utiliza para destacar os músculos do mesmo. O objetivo desse procedimento é deixar os músculos da região mais definidos. Assim, se a cirurgia for realizada na barriga, o tanquinho ficará mais evidenciado. Quem realizou recentemente foi a cantora Ludmila, que no ultimo domingo exibiu os resultados:

lipo lad ludmila

Inovação

Além de inovadora, essa técnica é bem mais moderna, pois não consiste na tradicional retirada de gordura, mas sim na definição dos músculos. A lipo lad serve para esculpir o contorno abdominal, sem a necessidade do desgaste na academia. Esse procedimento é considerado revolucionário na cirurgia plástica estética e define os músculos reto abdominal, oblíquo e serrátil.

Existem efeitos colaterais?

Sim, normalmente se os procedimentos forem seguidos a risca, não ocorrem problemas. Mas pode acontecer algo como:

  • Reação alérgica aos materiais ou às medicamentações usados durante o procedimento.
  • Coceira e vermelhidão no local
  • A infecção pode ocorrer se as bactérias incorporam a incisão cirúrgica que está feita. A infecção pode ser menor ou pode conduzir à formação de um abcesso ou de uma sepsia.

Quem não pode fazer esse tipo de lipo?

Via de regra, gestantes e crianças não devem fazer este procedimento. Quanto as outras pessoas, somente o medico pode avaliar melhor. Como em toda e qualquer cirurgia, também é necessário preparo antes do procedimento. O paciente precisa marcar uma consulta prévia para diagnóstico e realizar alguns exames pré-operatórios, como hemograma, coagulograma e avaliação cardiológica. Algumas doenças ou situações podem impedir o procedimento, como uma simples gripe, alergias, hipertensão e certos problemas cardíacos.

Quanto custa a lipo lad?

Em média o procedimento custa de 8 a 30mil reais e não é coberto por planos de saúde.

Lipo lad antes e depois

veja alguns exemplos:


lipo lad antes e depois lipo lad antes depois

Cuidados no pós operatorio

Algumas medidas que tem de ser tomadas:

-Não dirija durante três semanas;

-A água do banho deverá ser fria para morna;

-Exercícios físicos de impacto estão proibidos por 30 dias, as caminhadas são permitidas;

-Não tome banho de sol enquanto estiver com hematomas (roxos);

-No caso de lipoinjeção glútea, ao se sentar mantenha a postura correta, apoiando assim o peso de seu corpo na região posterior da coxa;

Conclusão

Bom pessoal, espero que tenha ficado claro como funciona a lipo lad e seus efeitos e cuidados.

Já falamos aqui também sobre o secret skin anti rugas, sugiro a leitura do artigo.

Sugestões e dicas de novos artigos podem deixar nos comentários

Fontes da materia : – Site Dr Enio

Ofertas dos nossos anunciantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *