Leiba: Laxante? É melhor que activia? Saiba aqui!

Leiba faz mesmo seu intestino funcionar direito? Conheça tudo sobre ele

Em nosso cotidiano, existem muitas pessoas que sofrem com problemas intestinais, principalmente a prisão de ventre. Existem vários fatores para que isso ocorra, mas obviamente a má alimentação é um dos mais comuns. No artigo de hoje, vamos falar de um composto que tem feito muito sucesso entre as pessoas que sofriam com esses problemas e que hoje tem mais qualidade de vida. Vamos te explicar tudo sobre o composto Leiba e como ele atua no seu corpo.

Leiba – do que se trata

O leiba é um medicamento probiotico constituído de Lactobacillus acidophilus vivos, que fermentam os hidratos de carbono originando o ácido lático, que faz baixar o ph, acidificando o meio intestinal. Esse meio acidificado vai impedir ou dificultar o desenvolvimento de flora patogênica, que pode se desenvolver  em meio pouco ácido ou  fracamente alcalino.Portanto, o tratamento das síndromes disenteriformes com  Lactobacillus acidophilus não é diretamente dirigido contra o agente etiológico.

leiba

O que se procura é modificar o meio intestinal, com manutenção da flora intestinal normal.
Esses lactobacillus  exibem  ainda,  a característica de  serem resistentes a diversos  antibióticos usuais e às sulfas.

Quais seus efeitos e beneficios

Leiba é normalmente indicado no tratamento as enterocolites e suas manifestações.

É indicado também durante a terapêutica por antibióticos e quimioterápicos por via oral, principalmente em síndrome disenteriformes quando então os Lactobacillus acidophilus protegem a flora intestinal normal. Além disso, ele  é restaurador e normalizador da flora intestinal fisiológica.

De acordo com o fabricante ele melhora o funcionamento intestinal, dificultando o desenvolvimento de flora bacteriana patogênica.Pessoas que sofrem com prisão de ventre tem uma boa melhora com o uso do leiba.

Onde comprar mais barato

Nas 2 farmácias abaixo, você encontra pelos melhores preços, clique e confira:

Anúncio Patrocinado:

Leiba é melhor que Activia?

A questão do Activia é que não é esse especial iogurte com o especial microorganismo que faz seu intestino funcionar. São todos os iogurtes que, pelo fato de serem fermentados, contém micoorganismo que irão ajudar na sua flora intestinal. O leiba no caso é um remédio de verdade probiótico feito totalmente para isso.
Assim, Activia funciona? Sim, mas não para todos os casos e não é um remédio.No entanto, comer iogurte (qualquer um, inclusive o que eu faço em casa) funciona também? Sim, é claro, novamente.

Quem costuma gostar bastante são as pessoas que fazem receitas fit

Importante

Sempre consulte seu médico antes de ingerir qualquer composto ou suplemento, inclusive o leiba, para saber se você não possui alguma alergia ou intolerância.

Reações adversas: Pessoas com sensibilidade ao leite e às proteínas animais podem ter reações do tipo alérgica (coceiras, vermelhidão na pele). Pode ocorrer reações cardiovasculares, como: dor no peito; reações gastrointestinais, como: gases, constipação e vômito; reações respiratórias, como: soluços, produção anormal de muco; reações dermatológicas, como: rash (erupção) cutâneo. Não sabe se estas reações são atribuídas à terapia com lactobacilos ou ao uso concomitante com antibióticos.

Sugestões de novos artigos podem ser deixadas nos comentários, até a próxima!

Recomendados para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *