Lavitan Hair: Funciona? Veja efeitos, preço e mais!


Lavitan Hair, é um dos melhores suplementos vitamínicos para fortalecer o cabelo e garantir mais saúde aos fios. Adeus queda de cabelo!

A saúde do cabelo depende muito da alimentação, através das refeições inúmeras vitaminas são aproveitadas pelo organismo, inclusive para auxiliar a produção e nascimento de fios saudáveis.No entanto, a suplementação também é indicada, especialmente para quem sofre com cabelos que já nascem frágeis, muito finos e fáceis de quebrar. Já falamos aqui no passado sobre o famosos viva hair, mas hoje vamos analisar o lavitan hair, que passa toda hora na TV.

Deixe o cabelo forte e saudável com Lavitan hair. (Foto: Divulgação)

Para que serve o Lavitan hair?

O Lavitan Hair é um suplemento em cápsulas, criado especialmente para auxiliar na saúde dos cabelos. Sua fórmula conta com vitaminas e minerais específicos, que servem para estimular o crescimento dos fios, impedir que eles nasçam muito fracos ou que percam a vitalidade com o passar do tempo.

A sua fórmula constituída apenas por substâncias naturais, permite que a ingestão das cápsulas não cause nenhum tipo de reação, a única restrição para o uso desse suplemento é não exceder a dose diária recomendada.

Por ser um produto de consumo via oral e que age de dentro para fora, não há risco nenhum em tomar o Lavitan Hair e pintar o cabelo ou passar qualquer outro tipo de química nos fios. No entanto, é importante lembrar que o uso de produtos que podem destruir os fios, atrapalha a ação do suplemento, que não se torna perceptível, especialmente nas pontas.

Como funciona o Lavitan hair?

As cápsulas são ricas em vitaminas e minerais. (Foto: Divulgação)

O Lavitan hair possui em sua composição o selênio, a biotina, o zinco e a vitamina B6. Todos esses ingredientes são de extrema importância para estimular processos no organismo que são responsáveis pelo crescimento e saúde dos fios de cabelo.

Por consequência da ingestão de tantas vitaminas e minerais, também é possível notar uma melhora geral no corpo, como mais disposição e até mesmo unhas mais fortes.

A ação do Lavitan acontece de dentro para fora, ao contrário dos cremes de hidratação e dos famosos shampoos bomba. Esse tipo de ação faz com que o suplemento seja ainda mais recomendado para quem sofre com a queda de cabelo, especialmente se isso ocorre devido aos fios já nascerem fracos, opacos e muito finos.

Vale lembrar que o Lavitan é suplemento composto por vitaminas e minerais, portanto, não oferece nenhum risco para o aumento do peso.

Como usar?Onde comprar mais barato?

Nas lojas Casas Bahia, voce encontra preços excelentes, clique e confira:

botao casas bahia

A dose diária de Lavitan Hair recomendada pelos fabricantes é de uma cápsula por dia, exceder essa indicação pode acarretar em efeitos indesejáveis, como mal-estar. Ele é contraindicado para pessoas que possuem hipersensibilidade a um dos componentes da fórmula.

Um outro ponto positivo do Lavitan Hair é o seu custo benefício. Ele é comercializado por um preço muito acessível, além disso, cada caixa do produto contém 30 cápsulas, o que faz com que ele dura exatamente um mês.

Conclusão

Lembramos que todo suplemento ou medicamento so deve ser utilizado com recomendação médica ok? Já falamos também sobre o creme para pele lift gold serum, sugiro a leitura do artigo!

Dúvidas ou sugestões de novos artigos podem falar nos comentários!

Recomendados para você:


43 comments

  1. Débora Bruna

    Oi tava tomando o lavitan mas parei porque tomo anticoncepcional, e minha neném tem apenas 4 mês corre risco dele cortar o efeito do meu anticoncepcional .?

  2. Ana Márcia Cordeiro

    Gente minha experiência com Lavitan Hair foi incrível! Meu cabelo havia parado de crescer havia um tempo devido ao uso excessivo de Química. Senti a diferença em meus cabelos no primeiro mês de uso do Lavitan Hair, meu cabelo cresceu muito. Comprei a caixa por apenas 18 R$ e usei durante 6 meses, o resultado foi : Meu cabelo cresceu mais de um palmo! Claro que , associei o Kit cavalo forte da Hasckell e uma alimentação saudável ao tratamento capilar. Tomava 1 cápsula antes do almoço outra antes do jantar, uns 15 minutinhos antes. AMEI. Porém o Lavitan Hair não é eficaz no controle de queda causada pelo Estresse! O Lavitan Hair não faz engordar e é perfeito para estimular o crescimento dos fios.

    • Luciana

      Não te deu gases? Comecei a tomar há 4 dias e notei que minha barriga passou a ficar estufada desde então. Com sensação de inchaço sabe.

  3. Naty

    Para mim tem sido ótimo! Nas 2 primeiras semanas já se pode notar os fios mais firmes, fortes, encorpados. Nas semanas seguintes o crescimento já é notável, principalmente para quem tem o cabelo com luzes, pois a raiz crescida fica bem aparente! Confere muito brilho também! Trata de dentro para fora! As unhas também são beneficiadas, ficam mais fortes! Estou no terceiro mês de uso, darei uma pausa de 1 mês e iniciarei mais um trimestre, e assim sucessivamente, depois de um tempo darei um intervalo maior. Espero ter ajudado!

  4. Sandra

    Quem é alérgico deve tomar cuidado. Eu comprei por indicação da minha irmã, e uma hora após tomar o comprimido tive febre , calafrios e coceira no corpo, próximo ao pescoço. No dia seguinte resolvi tomar de novo para ter certeza que era ele, e confirmado. Não sei qual componente me deu alergia, mas se você é alérgico a alguns medicamentos fique atento.

  5. Estou iniciando meu terceiro mês tomando lavitan. É maravilhoso. Meus cabelos, pararam de cair 100%. Estão bem mais fortes,saudades,brilhoso. Estou apaixonada com meus cabelinhos novos que estão nascendo. Eu recomendo…. #Lavitanévida😍😍😍😍

  6. Adina Bezerra

    Estou concluindo a primeira caixa de LAVITAN Cabelos e unhas, tenho sentido meus mamilos sensíveis, doloridos, alguém aqui já teve esta sensação?

    • thatay

      Eu tb sinto isso, além de sentir bstt enjoo e dor de cabeça. Estou na segunda caixa, meu cabelo já cresceu 6 dedos

  7. DAI

    É a segunda vez que tomo o LAVITAN hair e tem sido maravilhoso! Meu cabelo teve um ótimo crescimento então pouco tempo na primeira vez que comprei. Dei um intervalo de dois meses e voltei a tomar e novamente meu cabelo que não crescia e não passava do ombro, voltou a crescer e hoje já passou do ombro. Muito bom! Vale a pena comprar.

  8. Fabiana

    Boa noite!
    Estou bastante satisfeita com o resultado!
    Cabelos fortes e crescendo, graças à Deus! Também nota-se redução drástica da queda capilar! Por último, as unhas não estão mais quebradiças!
    Produto aprovadíssimo!
    Faço a ingestão de 1 cápsula ao dia!

  9. Joyce

    Comecei a Tomar faz três Dias
    Vou ficar tomando Durante Três Meses
    E já Estou ansiosa para os Resultados 😌

  10. Danielle

    Tô tomando há uma semana e já notei melhoras no cabelo e nas unhas. Em relação a disposição não percebi nada.

  11. Silvanira

    Vou começar tomar amanhã, estou com problema de queda, o crescimento do meu cabelo é razoável, porém não consigo me livrar da queda, fiquei em dúvida se comprava o Lavitan ou o outro mais mais famoso, percebi que a fórmula é a mesma só muda o preço, o Lavitan é bem em conta. Estou muito anciosa pra ver o resultado, mais depois de ler os comentários positivos me deixou mais confiante.
    Bora de Lavitan rsrsrs, espero que o resultado no meu cabelo também seja positivo, com certeza vou voltar aqui para contar a minha experiência com o Lavitan mais Hair que foi o que escolhi comprar por ser 60 cápsulas.

  12. angela

    Ana Marcia Cordeiro então seu cabelo cresceu pouco , pois se tomou duas capsulas por dia usou shampoo cavalo forte…pra xrescer um palmo? consegue se isso fazendo uso do oleo de ricino.

  13. Nossa só pra mim não deu resultado nenhum
    Estou tomando a quase dois meses e.meu cabelo continua caindo,mas vou insistir e toma mais uma caixa.
    Espero ter algum resultado.

  14. Tati

    Faz dois anos que meus cabelos pararam de crescer e agora começou com muita queda. Estou tomando Lavitan a uma semana. Volto pra contar o meu resultado

  15. Katia

    Qual a causa da queda? É preciso considerar também as questões emocionais e de estresse que causam queda. Nesses casos é necessário mais que uma vitamina, uma mudança de hábitos, prática de esportes. No cotidiano de muitas pessoas não tem sido possível agregar qualidade por conta de faculdade, trabalho, trânsito… Tomar levedo de cerveja e praticar alguma meditação para acalmar a mente ajudaria muito além a suplementação alimentar.

  16. Patricia

    Comprando hoje espero pode voltar e dar um retorno positivo pois com imecap cresceu bastante no passado.mas parei pq engorda demais..

  17. Jasmin

    Bom dia. Comecei a usar o lavitan ontem. Atualmente meu cabelo tem um crescimento razoável, mas a queda é frequente, tem caído bastante.
    Com a experiência eu vou retratando por aqui para ver se é bom mesmo.

  18. Barbara Barcelos

    Ola pessoal!

    Eu fiz o ciclo de 1 mês com o imecap hair e agora estou finalizando o segundo ciclo com o lavitan. Achei que meu cabelo desenvolveu mto rápido, ja na sevunda semana usando o imecap hair, senti diferença na textura e comprimento do cabelo. Agora que faltam apenas 5 capsulas do Lavitan, posso dizer, meu cabelo literalmente cresceu MUITO EM APENAS QUASE 2 MESES. Eu vou continuar a tomar por mais 1 mês, depois vou dar uma pausa de 1 mês e voltar a tomar por mais 3 meses, somente o lavitan.

  19. Nezia costa Corrêa

    Meu cabelo esta caindo muito,estou tomando Lavitan hair, já faz duas semanas e até agora não vi diferença nenhuma.

  20. Lilian

    Estou quase acabando uma caixa sinto que quando tomo o lavitan sinto muita falta de ar um aperto no peito. Sinto muito mal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *