Noticias

Jogador Messi pega Covid e está isolado na Argentina!




Mais um famoso infectado pelo virus! Jogador Messi pega Covid em teste feito ontem. Ele está isolado na Argentina

Pelo jeito a pandemia do coronavirus esta longe de acabar. Agora foi a fez de um famoso jogador. O jogador de futebol Lionel Messi está isolando em sua Argentina natal depois de testar positivo para Covid-19, anunciou o clube Paris Saint-Germain (PSG) , um dos quatro jogadores do PSG com resultado positivo enquanto ligas esportivas de todo o mundo enfrentam novos surtos de coronavírus.

Jogador Messi pega Covid – qual seu real estado?

Atualmente, o jogador segue apenas com sintomas leves, como uma simples gripe de verão. Três outros jogadores – Juan Bernat, Sergio Rico e Nathan Bitumazala – também testaram positivo e estão isolando de acordo com o protocolo de saúde, disse o clube. 

Jogador Messi pega Covid

Messi, que voltou ao seu país nas férias de inverno, permanecerá na Argentina até que o teste seja negativo, disse o técnico do PSG, Mauricio Pochettino, em entrevista coletiva, segundo a Bloomberg.

As novas regras francesas exigem que as pessoas totalmente vacinadas se isolem por sete dias após o teste positivo para coronavírus, embora isso possa ser reduzido para cinco dias após um PCR negativo ou teste de antígeno. 

Como Messi não poderá viajar para a França até que o teste seja negativo, Pochettino disse que seu cronograma é mais incerto e que ele não pode prever quando o jogador poderá retornar a campo. 

Novidades iremos adicionando na materia em breve.

Proteja-se contra o covid ok? Já falamos aqui recentemente sobre a flurona, que é a combinação da covid com o vrus da gripe.

Sugestões de outros artigos deixem nos comentarios.

Referencias: Forbes.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.