Noticias

Jejum de 7 dias: Mayra Cardi é alvo de criticas por Dieta Maluca


Sem indicação medica e fazendo propaganda pra mais e 2 milhoes de seguidores, Mayra cardi faz jejum de 7 dias e alarma comunidade medica. Entenda essa loucura!

No dia de hoje, a Ex BBB Mayera Cardi revoltou internautas ao aparecer sugerindo dieta sem acompanhamento medico, conhecida como jejum de 7 dias. Por não ser profissional de saude e ter milhoes de seguidores, sua postura foi vista como irresponsavel. Acompanhe  o caso.

 

Jejum de 7 dias da Mayra cardi

A internet está revoltada com Mayra Cardi. Famosa por ter ajudado celebridades a perderem peso, a coach nutricional já causou uma série de polêmicas nas redes sociais. Nesta quarta-feira (28), Mayra disse que ficou sete dias de jejum e definiu a experiência como mágica.

mayra cardi jejum 7 dias

Semana passada, Mayra contou nos Stories de seu Instagram que estava sem comer nada, apenas bebendo água. “Quero conectar meu corpo, minha mente, minha alma. Estou até agora sem comer, só água, oração e muito estudo. Tanto estudo bíblico quanto a quântica, ciência”, disse, explicando o motivo do jejum: “Para unir meu espírito e meu corpo. Estudos em cima não só de oração mas de ciência. Faz bem para o corpo você de tempos em tempos fazer um jejum.”

Através do Instagram, Mayra disse que irá iniciar um ciclo de crudivorismo.

“7 dias de jejum e eu não imaginava que iria ser tão MÁGICO. Gratidão @drcorassa por tanto ensinamento, queria ficar mais dias pois ainda não tenho fome, mas eu obedeci sendo um primeiro de 7 dias”, escreveu ela.

“Comprei essas lindas frutas para a semana e agora início novamente mais um ciclo do crudivorismo, comendo apenas frutas verduras e legumes CRUS, exatamente como fiz na gestação da Sophia e durante 2 anos na Califórnia!”

Medicos e internautas criticam postura irresponsavel

Vários seguidores nas redes sociais, no entanto, reprovaram a ideia da influenciadora. Na avaliação deles, Mayra, com essa postura, faz apologia à anorexia e estimula distúrbios alimentares por meio dos relatos em seu perfil no Instagram que tem 6 milhoes de seguidores.

Mateus Barbosa de Queiroz, nutrólogo do Hospital Anchieta de Brasília, explica que a prática do jejum precisa ser feita com acompanhamento de médicos especializados para que os efeitos não sejam negativos para a saúde. Segundo ele, quanto maior o tempo sem comida, maiores as chances de efeitos adversos. “Isso é especialmente válido para pessoas com doenças prévias, como câncer e diabetes”, completa.

De acordo com o médico, já existem estudos sobre jejum prolongado com três semanas de duração, porém os pacientes são acompanhados rigorosamente por uma equipe de profissionais médicos experientes. “Se for por curtos períodos, o jejum pode até ajudar a ‘reiniciar’ o metabolismo, mas é preciso ter cuidado”.

Importante!

So faça dieta com auxilio do seu medico! não acredite na mayra Cardi, ela nao é medica!

Novas informaçòes iremos adicionar na matéria.

Já falamos em outro artigo sobre receitas fitness aprovadas por nutricionista que é bem interessante

Sugestões e dicas de novas matérias podem deixar nos comentários

Ofertas dos nossos anunciantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *