Noticias

Harmonização Escrotal com Botox – Procedimento vira moda no Brasil!




Há quem ache isso meio escroto ou que esse assunto é um saco, mas a harmonização escrotal com botox tem se tornado rotina em consultorios. Entenda como funciona e veja que não é nenhum bicho de 7 cabeças, ora bolas!

Nos dias de hoje, os procedimentos estéticos são capazes de transformar pessoas. Quem não viu o Padre Fabio de Mello que recentemente fez harmonização facial, ou mesmo a BBB Jade picon? Muita gente faz todo tipo de procedimento, mas um em especial tem chamado atenção: a harmonização escrotal. Caso não tenha entendido, vamos explicar do que se trata e como é feito.

Harmonização Escrotal – do que se trata?

Bom, o nome do procedimento é escrotox, um trocadilho com o famoso botox.O procedimento começou nos Estados Unidos e de lá se expandiu para o mundo todo. Agora, a harmonização escrotal aterrisa no mundo da elite paulistana. Homens com sacos pequenos ou enrugados querem melhorar a visão de seu escroto e decidem pagar pelo procedimento, que consiste na aplicação de botox na região das bolas. Isso as deixa mais lisas, mais suaves e deslizantes. O preço não é nada barato, tem que ter bola na agulha, ops digo, bala na agulha, já que o custo pode chegar a 10 mil reais para dar uma recauchutada nos Eggs.

Harmonização Escrotal

Em entrevista concedida ao jornal Daily Mail, o diretor da clínica Transform Mark Norfolk, afirmou que a procura por essa técnica em anos anteriores tem sido grande, o que mostra uma preocupação dos homens com uma aparência mais bonita para conquistar a mulherada.

Para quem é recomendado tal procedimento?

De acordo com a médica – que concedeu entrevista ao UOL TAB -, a maioria dos pacientes são homens insatisfeitos com o tamanho de seu saco.

“Do mesmo jeito que há mulheres com baixa autoestima porque têm peitos pequenos, há homens com baixa autoestima porque têm o saco pequeno. Às vezes, eles até têm o pênis de um tamanho normal. Mas não conseguem buscar uma parceira ou parceiro porque não se sentem confortáveis. O saco é tão pequeno que o homem se sente incomodado quando fica pelado”, explica a anestesista ao UOL.

Famosos ja aderiram

O procedimento é tão famosos que foi adotado pelo grande astro sexy de Hollywood George Clooney que buscou pela técnica para deixar o saco escrotal mais liso. Depois que ele brincou em uma entrevista que teve suas bolas “passadas”, o mercado estético americano voltou seus olhos ao procedimento.

george clooney
George vibrando com sua bola nova!

Como é realizado o procedimento? Onde fazer?

No Brasil uma das principais realizadoras do procedimento é a médica Carla Nascimento. Após anos de prática como anestesista, ela decidiu dar enfoque ao seu trabalho no saco escrotal. A profissional aplica a toxina botulínica no escroto, que aumenta de tamanho. O botox é utilizado para paralisar os músculos e dar volume para algumas partes do corpo, como os lábios, no rosto e nas axilas, por exemplo.

Harmonização Escrotal

O excesso de pele é removido e as junções são posicionadas onde ranhuras naturais se criam até a “sutura escrotal”, o que impede que qualquer cicatriz se forme. O procedimento leva em torno de uma hora e com anestesia na região.

Existem riscos no procedimento?

Até o momento não foram observados riscos graves que ja não existam em cirurgias simples como essa.

O pós operatorio é suave?

Sim, mas como a área é sensível, o pós operatório é um saco, pois pode coçar e não é recomendado que voce fique passando as mãos na área.

ReferenciasHypeness e UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.