Dieta do sol: conheça agora


Dieta do sol vem dando o que falar na Internet, veja como funciona, cardápio e se emagrece mesmo

Existem milhares de dietas que prometem emagrecer, certo? São tantas que fica difícil escolher uma delas para fazer. Entre as inúmeras variações de dietas, você já ouviu falar na dieta do sol? Pode parecer estranho, mas ela existe, pois a sua base é feita na dieta mediterrânea, onde a vitamina “D” é ingerida de forma mais intensa através dos alimentos, ter uma alimentação correta e saudável. Nessa dieta os alimentos industrializados e congelados devem ficar de fora. É regra!

Quer saber mais sobre essa dieta? Então leia o artigo:

Dieta do solObjetivo da dieta do Sol

A dieta do sol tem como objetivo fazer com que a pessoa tenha uma alimentação saudável e consequentemente perca peso. A dieta tem como consequência a aceleração do metabolismo que inevitavelmente faz com que queime muitas calorias levando ao emagrecimento. Veja como você pode fazer a dieta do sol.

Dieta do solDieta do sol

Para fazer a dieta do sol é preciso se abster de consumir alimentos industrializados, uma vez que os alimentos naturais de origem vegetal são os mais consumidos nessa dieta. Ao mudar seus hábitos alimentares seu organismo também passa a mudar, pois ele vai eliminando de forma natural a retenção de líquidos. O peixe faz parte dessa dieta, pelo menos consumir duas vezes por semana, pois eles são muito saudáveis e melhoram muito a circulação do sangue. Gorduras saudáveis como o azeite, frutas, verduras, legumes, alimentos integrais, leite e seus derivados, devem fazer parte da dieta do sol.

A dieta do sol é extremamente saudável e rica em vitamina “D”, porém, como em tudo que consumimos na vida é importante consumir com moderação, pois se a vitamina “D” for em excesso ela pode proporcionar mudanças na cor da pele. Caso você consuma muita vitamina “D” deverá tomar cuidado ao se expor ao sol.

Logo na primeira semana você já consegue sentir o resultado da dieta do sol, pois você começa a perder alguns quilinhos, vai ter uma vida saudável e o melhor, vai estar em forma.

Dieta do solCardápio da dieta do sol

Veja aqui uma dica de cardápio da dieta do sol que sugerimos para você seguir:

Café da Manhã: 1 batida de banana com leite magro, 1 torrada com mel e 6 amêndoas;

Lanche: 1 iogurte grego ou 1 pedaço de queijo e 6 azeitonas;

Almoço: salada com tomate, cebola, frango grelhado, temperada com vinagre e azeite; ou sopa de legumes ou tomate e 1 fatia de pão com alho;

Lanche: 10 castanhas ou 1 fruta de sua preferência;

Jantar: salmão grelhado com pimentões temperados com azeite ou; espetado de frango com pimentões, acompanhado de feijão verde cozido e tomates grelhados.

Vale lembrar que a dieta do sol exige que você faça seis refeições diárias e em nenhuma vez deverá consumir alimentos em demasia, mas distribuí-los de forma correta. Outra dica bem legal na dieta do sol é fazer as escolhas certas, pois como essa dieta não tem controle de calorias, você pode escolher o que deseja consumir.

Importante

 

Já falamos aqui também sobre a dieta da Xuxa, em que relevamos os segredos da rainha dos baixinhos, sugiro a leitura.

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários

Ofertas dos nossos anunciantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *