Dieta do Bruno Gagliasso- veja os segredos dele


Quer ficar em forma como as estrelas? Conheça a dieta do bruno gagliasso e seus segredos pra ficar em forma!

Grande parte dos atores possuem um corpo bonito, definido e magro. Para manter tudo isso, é necessária uma alimentação saudável e muitas vezes regrada, além da prática de atividades físicas. Com Bruno Gagliasso isso não é diferente: sua esposa revelou os seus principais segredos para manter a boa forma e garantir a saúde, afinal todos da família seguem a mesma alimentação.

Antes de começar, saiba que para ter um corpo bonito e saudável, você deve ter uma alimentação saudável e grande parte delas envolvem as mesmas coisas: verduras, legumes, frutas, proteínas e carboidratos em proporções ideais para o seu corpo. A seguir, veja como é a alimentação de Bruno Gagliasso e dicas para conseguir emagrecer.


Dieta do Bruno Gagliasso

Perder peso exigiu disciplina. Principalmente para o ator, um ex-viciado em fast-food. “O mais difícil foi aprender a comer. Agora, não sofro como antes, mas, nessa transição, sofri horrores. Levantava de madrugada com fome”, revela. “Amo comer e sempre tive tendência a engordar. Eu me alimentava muito errado. Gostava de hambúrguer, cachorro-quente e pizza”, complementa, garantindo que isso é coisa do passado. “Hoje, como salada todos os dias”, diz.

dieta do bruno gagliasso

Durante o verão, Bruno se alimenta de verduras cruas, além de manter suas refeições o mais natural possível, consumindo bastante fibras e grãos integrais. As frutas também estão presentes no cardápio, sendo preciso regular pois algumas são ricas em açúcar.

Dieta do Bruno Gagliasso

Durante o inverno, ele troca as verduras cruas por vegetais refogados, dando preferência para o brócolis, o espinafre e a couve-flor. Além disso, ele aumenta o consumo de legumes. Um prato bem delicioso e saudável é o tomate recheado com ricota e requeijão, mas você pode rechear com o que quiser.


Atividades físicas

Com certeza, para emagrecer, a boa alimentação deve ser alinhada com a prática de atividades físicas. Pode ser qualquer atividade física, até mesmo algum esporte que você goste de praticar. Nadar, jogar futebol, surfar, qualquer coisa.Uma vida fitness dá muito mais qualidade de vida com certeza.


Dieta do Bruno Gagliasso

O aeróbico é essencial para perder peso e você pode adicionar à musculação no seu dia a dia, pois com ela será possível ganhar massa magra e mais músculos para ter um corpo definido e sarado. As atividades físicas devem ser regulares, pelo menos 3 vezes por semana para que os resultados apareçam.


Como mudar a alimentação

Se você possui dificuldade para modificar sua alimentação, comece aos poucos. Faça substituições e com o tempo você verá que toda sua alimentação está mais saudável. Deixe de comer frituras, opte por preparar a carne no forno ou até mesmo cozida. Isso já diminui a quantidade de calorias. Opte por pedaços de carne vermelha mais magra e, se preferir, inclua mais peixes e frangos na sua alimentação.

Uma das principais mudanças que você pode fazer não é nos alimentos, mas na quantidade que você põe em seu prato. Você pode continuar comendo normalmente, mas se diminuir as porções e comer de forma mais regrada, já notará uma grande diferença. Inclua mais saladas no seu prato, pode ser a mais simples de alface e tomate e aos poucos inclua outras verduras e legumes. Você não precisa trocar o arroz normal pelo integral se não gosta, mas diminua o consumo e, à noite, dê preferência para uma sopa ou apenas para um filé de frango com salada.

Você não precisa passar fome muito menos deixar de comer o que gosta. Além disso, você também pode aprender a ver como alimentos mais saudáveis podem ser gostosos.

Importante

Vale lembrar que, ao decidir fazer qualquer tipo de dieta, é necessário, sempre, o acompanhamento de um profissional.Toda dieta só deve ser preescrita e recomendada pelo seu médico, que vai definir atavés de exames como estão suas taxas corporais e como você deve comer corretamente. Não nos responsabilizamos pelo mal uso das informações aqui apresentadas que são de domínio público na Internet.

Conclusão

Esperamos que as informações tenham sido úteis e que ajudem de verdade. Já falamos aqui sobre as receitas para airfryerque podem te ajudar nesse caminho.

Fontes: M de mulher

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *