Dieta da Giovana Ewbank: veja o segredo dela!


Conheça a Dieta da Giovana Ewbank e conheça seus segredos para emagrecer com saúde!

Você pensa que as famosas são bonitas, magras e com um corpo perfeito só por causa das telinhas? Não, elas fazem dieta para manter o corpo em forma, sem gordurinhas indesejáveis e o principal objetivo é manter a saúde. A Giovana Ewbank é uma dessas famosas que cuida do corpo e mantém uma dieta saudável para não engordar. Quer saber o segredo da dieta da Giovana Ewbank? Então leia o artigo até o final e descubra tudo.

Dieta da Giovana EwbankMalhar é fundamental

Com a vida corrida de atriz que a Giovana possui poderia ficar fora dos treinos com facilidade, não é mesmo? Mas não, ela não deixa de treinar, pois o segredo do seu corpo definido sem deixar de ser feminino fica por conta do treino funcional fight. O objetivo do treino é para que o corpo se mantenha em harmonia, com pouca gordura, com os músculos aparentes, mas sem ser exagerado. O treino que a atriz faz é intercalado com atividades de baixa e alta intensidade, dessa maneira o corpo queima gorduras e gasta calorias.

Dieta da Giovana Ewbank cardapio

Segredo da dieta da Giovana Ewbank

Mesmo praticando atividades físicas a Giovana também é adepta a uma dieta equilibrada, pois ela adora comida japonesa e alimentos naturais, quando deseja dar uma diversificada no cardápio faz hambúrguer de quinoa. Para definir melhor o corpo Giovana incluiu na sua dieta o suplemento whey protein.


Pela manhã seu cardápio é um copo de suco verde em jejum;

A noite a sua alimentação é feita com vegetais verde escuro, sopa e quinoa;

No almoço também não perde o foco saladas de vegetais, uma proteína para dar mais energia basta para saciar a fome.

Como deu para você perceber a Giovana é uma mulher super natureba, ou seja, ela prefere se alimentar com produtos in natura garantindo o bem-estar tanto físico, quanto mental.

Giovana Ewbank Dieta Como é o treino da Giovana

Giovana treina muito, principalmente fazendo exercícios que trabalham os glúteos e as coxas, e também pratica o Core, que é um tipo de exercícios funcionais de luta. Esse treino é realizado entre duas a três vezes por semana e garante a atriz muito mais disposição e agilidade, tanto na sua profissão, quanto no dia a dia. Os exercícios também fazem muito bem para a mente, uma vez que uma mente para ser saudável precisa de um corpo saudável. Essa é a estratégia de saúde da Giovana Ewbank, cuidar do corpo para ter a mente sã.

Treinar puxado é fundamental para a queima calórica, mesmo que seja duas ou três vezes por semana o treino é indispensável. Aliar boa alimentação e atividades físicas é a melhor opção para quem deseja manter o corpo em dia, sem aquelas gordurinhas indesejáveis. Invista na sua alimentação e em um treino adequado ao seu perfil e comece a cuidar de você, da sua saúde e em breve poderá ter um corpo sarado e cheio de curvas como o da Giovana Ewbank.

Gostou de conhecer a Dieta da Giovana ewbank? Deixe seu comentário, para nós ele é muito importante.

Fonte: G1 – Boa forma – Revista Caras


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *