Dieta da Tata Werneck: veja o segredo dela!


Confira os segredos da dieta da Tatá Werneck e como ela faz para ficar em forma, saiba tudo e se inspire!

A atriz e apresentadora Tatá Werneck possui um corpo muito bonito e que tem estado cada vez mais em forma. A atriz e apresentadora revela que desde sempre teve uma alimentação regrada e saudável, o que possibilitou que hoje ela tenha o corpo desejado.Muitas mulheres buscam o emagrecimento e encontram dificuldades, por isso é interessante saber o que as famosas fazem para conseguir manter o peso. A seguir, descubra todos os segredos de Tatá Werneck.


Como funciona a alimentação de Tatá Werneck

Exercícios físicos e regular a dieta não são segredo para ninguém na verdade, e também fazem parte da vida da atriz.Tatá revelou em recente entrevista,  que sua alimentação é recheada de ingredientes naturais, pois eles contribuem para manter o peso e também lhe dão mais disposição no dia a dia.

dieta da tata werneck

Ela revela ainda que adora comer peixe e salada juntos, além de não abrir mão de uma feijoada vegana.

Há muitos anos Tatá deixou de comer carne vermelha e frango. Ela também evita o consumo de glúten, pois tem histórico de intolerância na família. Por também ser intolerante, a atriz e apresentadora possui uma dieta ainda mais restritiva, a fim de evitar os sintomas que são causados pelo glúten. Os doces também são evitados na maior parte do tempo. Sendo assim, Tatá dá prioridade a uma alimentação saudável e natural, evitando todos os derivados de leite, carne vermelha e frango.

O que ela come?

Como você já viu, o cardápio de Tatá é muito saudável. Se você não for intolerante, não precisa deixar de comer o frango, afinal ele é uma ótima fonte de proteína. A sua alimentação deve atender às suas necessidades, por isso é essencial ter acompanhamento de um nutricionista.


Para ter um corpo bonito e saudável, inclua as saladas em suas refeições principais. As saladas podem ser bem criativas e envolver legumes, frutas e verduras. Faça pratos coloridos e aprenda a colocar porções que sejam de acordo com a sua fome, não de forma exagerada. Evite frituras e dê preferência para preparos no forno ou com óleo de coco. Beba bastante água. Se aos poucos você ir mudando sua alimentação e inserindo mais ingredientes saudáveis, verá como pode ser fácil atingir o seu objetivo.

Ter uma alimentação saudável não contribuirá apenas para a perda de peso, mas também para a saúde de sua pele, cabelo e do seu organismo em geral. Os alimentos naturais são muito benéficos e podem até mesmo oferecer benefícios a longo prazo.

dieta da Tatá WerneckDicas para conseguir emagrecer

Para conseguir emagrecer você tem que descobrir o que funciona para você. Uma boa alimentação acompanhada de atividades físicas tende a funcionar, mas o tempo em que os resultados aparecem é diferente para cada pessoa.

Tome bastante água e chás sem açúcar, assim como sucos verdes. Se alimente de 3 em 3 horas no máximo diariamente para que seu corpo crie essa rotina e você fique no modo automático. Você não precisa se restringir do que mais gosta de comer, apenas coma com sabedoria e conhecendo o limite de porção. Comer saudável vai muito além de perder peso, isso reflete no seu interior e em como você se sente.

Importante

Vale lembrar que, ao decidir fazer qualquer tipo de dieta, é necessário, sempre, o acompanhamento de um profissional.Toda dieta só deve ser preescrita e recomendada pelo seu médico, que vai definir atavés de exames como estão suas taxas corporais e como você deve comer corretamente. Não nos responsabilizamos pelo mal uso das informações aqui apresentadas que são de domínio público na Internet.

Conclusão

Esperamos que as informações tenham sido úteis e que ajudem de verdade. Já falamos aqui sobre receitas low carb que podem te ajudar nesse caminho.

Fontes: Revista corpo a corpo e Pure People


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *