Salada de Maionese Low carb: veja que maravilha!


Salada maionese Low Carb pode ser uma ótima pedida para quem quer comer gostoso sem sair da dieta

As receitas Low Carb, ou seja, com baixo valor nutricional de carboidrato, estão fazendo o maior sucesso. Consistem em receitas saudáveis, com pouco carboidrato, que ajudam você a manter uma rotina saudável e favorecem o emagrecimento. As receitas desse tipo são extremamente indicadas para pessoas que desejam consumir menos carboidrato ou entrar em uma dieta Low Carb.

Atualmente existem receitas Low Carb de diferentes pratos, inclusive de maionese. Você já pensou poder preparar e comer uma maionese mais saudável que não prejudicará a sua perda de peso? A seguir, veja como preparar uma salada de maionese Low Carb.

Salada maionese Low CarbDieta Low Carb

A dieta Low Carb não permite o consumo de batatas, ingrediente essencial para usar a maionese, entretanto, se você já chegou na fase de manutenção do peso, deve estar ciente de que de tudo pode ser ingerido, apenas deve-se controlar as quantidades.

Além disso, caso você ainda esteja no início da dieta, pode substituir a batata por couve-flor e a sua salada de maionese ficará igualmente deliciosa.

Salada maionese Low CarbSalada de Maionese Low Carb

Para preparar essa salada de maionese, você precisará dos ingredientes a seguir:

– 1 couve flor;

– 6 ovos cozidos e picados em pedaços grandes (separe duas gemas para usar na maionese);

– Cebolinha picada.

Agora, veja os ingredientes para preparar a maionese em si:

– ½ limão espremido;

– 1 creme de leite;

– ½ dente de alho;

– 2 gemas de ovo;

– ¼ xícara de azeite de oliva;

– Pimenta do reino e sal a gosto.

Você deve iniciar a maionese batendo no liquidificador o creme de leite, as gemas, o azeite, o suco do limão espremido, o sal e a pimenta. Depois reserve essa mistura na geladeira. Agora cozinhe a couve-flor temperada com sal. Antes disso você deve cortá-la em flores médias. Pique o restante dos ovos em pedaços grandes, pique também a cebolinha. Misture os ovos e a cebolinha com a couve-flor cozida, depois acrescente a maionese. Sua salada de maionese está pronta.


Salada maionese Low CarbMaionese de Abacate Low Carb

Você sabia que também é possível preparar uma maionese Low Carb com o abacate? Ela fica deliciosa e pode ser usada em suas saladas ou até mesmo no pão. Veja os ingredientes para preparar a seguir:

– 8 colheres de sopa de água;

– 1 pitada de pimenta do reino;

– Polpa de 1 abacate médio;

– Suco de 1 limão;

– 1 colher de chá de sal;

– ½ xícara de azeite extra virgem;

– Ervas a gosto.

Você deve bater no liquidificador a polpa do abacate juntamente do suco de limão, da água e dos temperos. Acrescente o azeite aos poucos enquanto vai batendo e só pare quando gerar um creme homogêneo. Você pode adicionar ervas picadas para deixar a maionese ainda mais saborosa.

Essas receitas são fáceis, simples e baratas. Com um pouco de dedicação você conseguirá se alimentar melhor, sem deixar de preparar pratos deliciosos e muito saborosos. Tente você mesmo em casa e veja como fica.

Receitas Low Carb em Ebook– do que se trata?

Se você gostou das receitas acima, vai adorar essas super dicas do guia abaixo. O Guia definitivo em E-book 200 Receitas Low Carb  vêm com mais 30 receitas para o café da manhã, é basicamente 01 receita diferente por dia, nele você encontra também mais de 60 receitas para almoço e jantar, todas muito saborosas e fáceis de fazer e ainda conta com muitas sobremesas diferentes e Deliciosas!

Ah, já ia esquecendo, além das 200 Receitas Low Carb você receberá 2 BONÛS TOPS!

Quando a pessoa corta quantidades significativas de carboidratos, é normal que consuma mais gorduras boas e proteínas. Com isso, a sensação de fome fica reduzida, fator que contribui diretamente na perda de peso.Comece hoje mesmo a preparar delicias saudáveis:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *