Dieta da Luisa Sonza: veja como a cantora entrou em forma!


Quer saber como a cantora chegou no peso ideal? Veja a Dieta da Luisa Sonza e tudo que ela faz pra perder as gordurinhas!

No mundo atual, as pessoas são cada vez mais incluenciadas pelo comportamento dos artistas. E algo que todo mundo sempre quer saber é como determinada artista, cantora ou atriz consegue emagrecer ou manter a boa forma. No artigo de hoje por exemplo, vamos conhecer a dieta da Luisa Sonza e o que ela faz para ficar em forma. Acompanhe conosco.

Dieta da Luisa Sonza – o que ela faz?

Dieta da Luisa Sonza

Embora admita ja ter feitos várias dietas malucas, como a dieta da lua ou dietas restritivas como a low carb,ela diz que hoje não faz mais nenhuma dieta específica, apenas come com equilibrio. Ela diz que tem conseguido manter um corpo magro e definido mesmo sem fazer dieta, e a razão para isso está na forma como ela naturalmente gosta de se alimentar. “Eu gosto de comidas boas, comidas saudáveis”, disse a cantora, deixando claro que prefere seguir os desejos do próprio corpo em vez de seguir cardápios. Em entrevista na revista quem ela afirmou:

“Eu acabei fazendo uma alimentação para tirar um pouco liquído do corpo. Eu tenho comido pouco sal nas minhas refeições e bebido muita água. Mas é só isso. Eu bebo muita água mesmo. O dia todo. Eu bebo cinco litros por dia. Para mim, isso é o principal. Eu não sou muito de doce. Quando eu quero comer, eu como. Eu não passo vontade”, afirma.”

“Agora, eu bebo bastante agua! Presto mais atenção nisso. E, realmente, dei uma boa reduzida no sal que coloco na comida. Mas não é muita a minha vibe ficar seguindo uma dieta certinha e bebendo sucos detox. Acho que beber muita água já me ajuda. Em média, são cinco litros por dia”, conta.

Cantora ja fez jejum intermitente no passado

“Às vezes, acabo fazendo o jejum intermitente por causa da correria do trabalho. Acabo ficando longos períodos sem comer e costumo beber sucos naturais pela praticidade. Sinto que isso acabou ajudando bastante para perder peso”, diz ela, que no dia a dia sempre aposta na combinação arroz, feijão e carne no almoço.

Alimentação sempre saudavel

Na hora das refeições, alimentos industrializados e enlatados não têm vez no prato da cantora. “Prezo por alimentos saudáveis. Sempre comi muita salada e nunca cortei o glúten e a lactose. Essas dietas da moda não são para mim. Acho que meu segredo é não ligar para o doce”, diz ela, que adora viajar para lugares de praia.


Exercícios frequentes são o segredo da cantora

luisa sonza exercicios

Acostumada a praticar exercícios físicos, Luísa Sonza garante que estar com o corpo em movimento é fundamental para se sentir bem no dia a dia,

“Quando eu viajava para o interior, andava muito a cavalo. Mais nova, eu pratiquei handball. E sempre gostei muito de jogar futebol, tanto que participava de campeonatos na escola. Era o máximo! E isso foi ótimo porque me ajudou a fortalecer bem a minha coxa e o meu bumbum. Foi algo que me ajudou a ter esse corpo”, enfatiza.

“Não gosto de academia, mas danço muito. Meu exercício é sempre ligado a uma atividade de diversão, faço pela saúde.”

Importante

Toda dieta ou programa de exercícios só deve ser feita com o auxilio de um medico ou profissional de saude habilitado. Não nos responsabilizamos pelo mal uso das informações aqui presentes

Conclusão

Bom pessoal, esperamos que tenham ficado claro sobre a dieta da Luisa sonza e tudo que ela faz para ficar em forma

Já falamos aqui também sobre as receitas low carb que ajudam no emagrecimento de verdade.

Sugestões e dicas de novas matérias podem deixar nos comentários

Referências – Gshow Revista quem

Ofertas dos nossos anunciantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *