Dieta da Bruna Marquezine: veja o segredo dela


Dieta da bruna Marquezine não é difícil de fazer, mas requer disciplina, veja o que ela faz!

As famosas estão sempre em busca do corpo perfeito, até mesmo, porque a mídia está sempre de olho nelas e estar com o corpo lindo é fundamental. Esse é um assunto freuquente em nosso site e já até falamos aqui por exemplo sobre a dieta da Giovana Antonelli. Com a Bruna Marquezine não é diferente, pois para manter a forma e estar sempre com aquele corpo de causar inveja a atriz faz uma dieta. Quer saber o segredo dela? Então lia o artigo!

Dieta da Bruna MarquezineSe cuidar é fundamental

Com apenas 20 aninhos a atriz Bruna Marquezine afirma que se cuidar é fundamental se quiser manter as medidas sequinhas. A atriz descobriu que tem intolerância a glúten e a lactose e isso fez com que ela mudasse a sua dieta, e até mesmo o seu estilo de vida, mantendo uma dieta muito mais regrada. A ingestão de glúten e lactose em excesso faz com que fique inchada e indisposta, afirma Bruna. Portanto passou a fazer uma reeducação alimentar com a ajuda da sua nutricionista.

Dieta da Bruna MarquezineSegredo de Bruna Marquezine

O segredo é comer a cada três horas, afirma a atriz. Bruna adora guloseimas e o seu prato era bem cheio quando almoçava, depois não fazia lanche. Desde então passou a ser mais regrada e passou a se alimentar a cada três horas, toma suco detox pela manhã, só após duas horas é que vai tomar o café da manhã. Além disso Bruna eliminou o glúten e a lactose do seu cardápio.

Dieta da Bruna MarquezineVeja abaixo a Dieta da Bruna Marquezine

Para manter o corpão lindo Bruna Marquezine adotou um novo estilo de vida, além de uma alimentação equilibrada. A atriz fez substituições fundamentais, trocou alimentos calóricos por alimentos mais leves que não engordam e não fazem mal à sua saúde. Confira:

Para o Café da manhã

– Suco verde e tapioca (produto sem glúten que substitui o pão)

Para o Lanche da manhã

– Frutas entram no lugar de guloseimas na hora da fome antes do almoço.

Para o Almoço

– Salada como prato de entrada para saciar a fome, batata-doce (no lugar da dupla clássica arroz e feijão), e suco (no lugar de refrigerante).

Para o Lanche da tarde

– Salada de frutas ou barrinha de cereal, que a atriz passou a escolher para fugir de doces.

Para o Jantar

– Repete o almoço. Como Bruna não gosta de peixes, ela consome carne vermelha ou frango, como proteína.

Dieta da Bruna MarquezineAtividades físicas

Bruna também é adepta às atividades físicas, mas o que ela mais gosta de fazer é Crosfit, ideal para perder peso e definir os músculos. A atriz afirma que fazer atividades é fundamental para manter o peso e a saúde, mesmo que não consiga fazer com muita regularidade, ela se dedica às atividades físicas nas horas de folga.  Com tanta dedicação Bruna Marquezine consegue manter a forma e ter um corpo lindo e perfeito digno de vários elogios e de inveja das mulheres. Agora que você já conhece o segredo de Bruna Marquezine para manter-se linda com um corpo de dar inveja é só começar a se cuidar e adquirir a mesma dieta.

Gostaram de saber o que ela faz?

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários!

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *