Dietas

Dieta da Sasha meneguel: veja o segredo dela

Confira como é a dieta da Sasha meneghel e fique em forma como ela

Quem não quer emagrecer? É difícil encontrar uma pessoa que diga que está satisfeita com seu peso e que não deseja perder, nem se quer, um quilinho. Com as cobranças da mídia que as mulheres mais bonitas são as magras a loucura em perder peso é muito grande, tem mulheres que fazem verdadeiras loucuras para emagrecer, e o pior é que depois que acabam de fazer as loucuras o peso volta, e na maioria dos casos, em dobro.

Se você quer emagrecer de verdade e se manter no peso ideal, veja aqui no Guia do Corpo a dieta da Sasha Meneguel.

dieta da Sasha MeneguelO segredo da dieta de Sasha Meneguel

Sasha Meneguel, mesmo ainda novinha, já encontra problemas com a balança e para poder entrar em forma e chegar ao peso desejado optou pela dieta do alimento em pó. A decisão não foi fácil, pois a filha de Xuxa adora comer uma pizza, chocolate e batata frita, mas quem não gosta, não é mesmo? Segundo Sasha não foi fácil seguir essa dieta, mas o resultado valeu a pena.

Como funciona a dieta do alimento em pó?

A dieta do alimento em pó ou regime da VLCD, ou Pronokal se divide em seis fazes, ela é muito eficaz, pois promove o emagrecimento de forma rápida tendo como base a cetosa. Quando o corpo não recebe carboidrato nem açúcar ele passa a queimar gordura que está em excesso.

Cardápio Liberado – no cardápio liberado a pessoa pode consumir alimentos como panquecas, sucos, pães, temperos desidratados e vegetais.

Nas duas primeiras fases as pessoas que fazem a dieta só podem consumir alimentos em pó que devem ser desmanchados na água e depois ir para o micro-ondas, se quiser consumir quente, na geladeira para consumir gelado ou no forno, vai depender do gosto de cada um.

dieta da Sasha meneghel pronokal

Depois já no final da dieta é liberado as proteínas e os sachês de alimentos em pó são removidos da dieta.

Como dar início a Dieta Pronokal?

Para iniciar a dieta Pronokal é preciso consultar um médico especialista nesse tipo de dieta, um curso que é realizado em Barcelona.  Ele vai indicar o tipo de produtos de acordo com cada pessoa e as suas necessidades. Por exemplo, são descritos alimentos para 5 refeições durante o dia por 15 dias.

Como o resultado é positivo e traz inúmeros benefícios você já sabe que pode fazer essa dieta, mas é preciso procurar o profissional adequado para faze-la. Com essa dieta a Sasha não pratica atividades físicas de forma enlouquecida, pelo contrário, ela faz um único esporte duas vezes por semana, que é a natação, o seu preferido.

Se você quer emagrecer, já tentou todos os tipos de dietas e não deu certo, então aproveite para fazer a dieta da Sasha , pois ela oferece o resultado que você deseja e não prejudica a sua saúde.  Experimente e depois nos conte como foi o resultado, pois sua opinião é muito importante para nós.

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *