Dieta da Juliana Paes – veja como fazer


Veja como essa atriz mantém a forma e qual o segredo da dieta da Juliana Paes, confira!

Juliana Paes é considerada uma das mais belas atrizes brasileiras. Seu corpo possui curvas proporcionais e a morena não tem vergonha de mostra-las. Juliana não conta apenas com uma boa genética, a atriz e dedicada e segue uma dieta perfeita para quem deseja emagrecer. Quer aprender mais sobre os segredos dessa dieta? Então leio o artigo completo!

Dieta da Juliana Paes

A atriz global que já é mãe mede 1,70 de altura e pesa apenas 60 quilos. O foco de Juliana não é ser muito magra e sim valorizar suas curvas brasileiras.

Nas duas gestações ela ganhou 16 quilos a mais e afirma que só foi possível retornar a sua forma atual com a combinação de dieta e exercícios físicos. Um dos segredos da atriz é não consumir produtos que contenham glúten. Ela afirma que a substancia a faz inchar e causa desconforto ao longo do dia. Uma dica é substituir a farinha de trigo por opções integrais. Frituras e alimentos gordurosos também não fazem parte da sua dieta.

Dieta da Juliana PaesVeja como fazer: alimentos indispensáveis

Na lista da morena estão as cápsulas de chá verde as quais recorre após refeições mais pesadas. Tapioca, ovos, sementes e suco verde são aliados da atriz que não dispensa refeições nutritivas e de baixa caloria.

-Café da manhã: ovo, tapioca, sucos e frutas são os alimentos mais presentes na primeira refeição do dia da estrela.


-Lanche: entre o café da manhã e o almoço a atriz toma um copo de fruta que pode optar por frutas vermelhas ou o tradicional suco verde.

-Almoço: para essa refeição a atriz prefere saladas e refeições levemente temperada.

-Lanche da tarde: como a refeição em questão antecede o café da tarde a morena come algo leve, como uma fruta por exemplo ou um iogurte natural desnatado.

-Café da tarde: nada de carboidratos ruins. Juliana é adepta de uma dieta livre de glúten por isso só consome alimentos feitos a partir de farinhas low carb.

-Janta: o cardápio da janta segue os mesmos requisitos do almoço. Salada, amêndoas e cogumelos são permitidos.

Essas são algumas dicas seguidas pela famosa. Indica-se orientação profissional, portanto se deseja emagrecer deve procurar um nutricionista para que o mesmo estipule a sua dieta.

Ponto de partida

Juliana Paes sempre trabalhou com a sua beleza, seja como modelo ou atriz seu corpo é alvo de especulações e olhares constantes. A atriz decidiu focar-se ainda mais quando interpretou a famosa personagem Gabriela que como Juliana possuía curvas sedutoras.

Outro fator importante foi ter ganhado tanto peso nas gestações de seus filhos, naquele momento Juliana decidiu unir a dieta ao seu dia a dia.

juliana paes exercicios

Segredo da boa forma

Desde que a beldade surgiu na rede mais famosa na televisão brasileira sua beleza foi alvo de revistas e programas televisivos. O segredo de Juliana é unir os exercícios diários de musculação com uma dieta de qualidade.

Agachamentos, abdominais, levantamento terra, agachamento com barra, musculação e treinos aeróbicos são os segredos da atriz.

Sugestões e dicas de novos artigos podem deixar nos comentários.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *