Dietas

Dieta da Jisoo do BLACKPINK: cardapio o que ela faz e mais!




Conheça tudo sobre a dieta da Dieta da Jisoo do BLACKPINK , a famosa miss korea , conheça o que ela come, cardapio, plano de exercicios e muito mais!

Que os grupos japoneses como blackpink e fazem um sucesso absurdo, ninguem tem duvidas. Mas se tem algo que deixa os fãs curiosos é emr elação a como esses artistas se alimentam de mantém a forma. Já ate falamos em outros artigos sobre a dieta da Jennie kim e tambem sobre a Jojo todynho magra, mas hoje, vamos falar sobre a Dieta da Jisoo do BLACKPINK, que desperta a curiosidade de muita gente. Vamos revelar todos os seus segredos. Acompanhe a seguir!

Dieta da Jisoo do BLACKPINK

Bom , para quem pensa que ela faz algo inacreditável e inovador, pode se enganar. É que em recente entrevista com Newsen, Jisoo revelou que ela realmente não tem uma dieta rigorosa comparada a outros ídolos, não é que ela se abstenha ou se limite a comer certos alimentos, ela apenas tenta ser racional com suas proporções. Mas há algum tempo, as cantoras, assim como outros grupos do kpop, eram adeptos da dieta coreana

Dieta da Jisoo do BLACKPINK

Dieta coreana

Indo direto ao assunto, a dieta coreana, como o próprio nome sugere, tem como base a culinária tradicional desse país. Ela conta com alimentos minimamente processados e grande variedade de vegetais, frutas, grãos integrais e probióticos, como o Kimchi, um prato popular na Coreia, é feito com repolho fermentando e outros vegetais.

A dieta coreana não tem um cardápio extremamente fechado, mas sim um conjunto de regras:

  • Comer menos calorias. o tamanho das porções ou um limite estrito diário calórico não é especificado. Em vez disso, sugere apostar em sopas e muitos legumes coreanos para reduzir calorias sem sentir fome.
  • Exercitar-se regularmente. Os exercícios na academia ajudam bastante e a rotina com eles leva ao sucesso do emagrecimento. Algumas aulas de dança no estilo K-pop são fornecidos no site oficial da dieta para esse fim.
  • Comer menos gordura. É impresindivel limitar alimentos gordurosos e evitar molhos, óleos e temperos sempre que possível. Comer fora também deve ser limitado.
  • Minimizar os açúcares adicionados. Troque o refrigerante por água, e biscoitos, doces, sorvete e outros produtos de panificação por frutas frescas.
  • Evitar lanches. Os lanches são considerados desnecessários na dieta coreana e devem ser evitados. Nada de fast food e coisas do tipo.

Leite no cardapio

Fonte de cálcio e energia, o leite  figura frequente em sua alimentação:

Me sinto revigorada quando bebo leite. Sempre que tenho tempo, digo: ‘leite’. É melhor do que uma refeição inteira. É como um lanche. Estou com leite no momento. Café, chocolate, morango, banana e leite com leite“.

 

Rotina de exercícios

Hoje ela tem uma rotina de exercícios que envolve treino na academia ao menos 4x por semana.

Jisoo complementa sua rotina com práticas de dança judiciosas que além de serem uma atividade cardiovascular, ajudam-na a queimar calorias e podem ser bastante divertidas.

Finalmente, o membro BLACKPINK também pratica ioga aérea, um exercício que aumenta a flexibilidade muscular, reduz o estresse e adelgaça a silhueta. A combinação perfeita!

Aviso importante

Este tipo de dieta nunca deve ser feito por ninguém  por conta própria. Sempre consulte seu medico antes de inciiar qualquer tipo de dieta. Algumas delas são perigosas para saúde, e também pode acontecer de não estarmos preparados para comer pouca comida. Outra coisa que acontece é que algumas cantoras coreanas e japonesas, na ansia de emagrecer acabam contraindo doenças. E essa parte nunca aparece nas revistas, so o glamour e sucesso. Por isso, sempre sempre consulte o medico. Não nos responsabilizamos pelo mal uso das dicas aqui apresentadas!

Considerações finais

Bem pessoal, espero que tenham curtido conhecer a Dieta da Jisoo do blackpink e que sirva como inspiração, o que nao quer dizer que tenha de ser copiada ok?

Por fim, já falamos tambem sobre o lift detox caps que pode ajudar no emagrecimento, sugiro leitura!

Sugestões e dicas de novos artigos deixe nos comentários

Referências – Kpop plat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.