Desodorante Rollon quais os dois melhores?


Desodorantes em spray causam alergias e vários problemas de pele, veja como age o desodorante rollon e seus benefícios pra pele

Atualmente existem vários tipos de desodorante, uns prometem axilas mais brancas outros dizem hidratar por mais tempo. Algumas marcas declaram não manchar roupas brancas e pretas enquanto outras falam sobre maior tempo de duração antitranspirante. Mas qual marca escolher? Existe realmente tanta diferença entre os desodorantes ou é apenas propaganda para eliminar a concorrência? Separamos dicas fundamentais na hora de escolher seu desodorante e vamos mostrar os dois melhores desodorantes no mercado atual.


Opte pelo desodorante que mais combina com seu estilo de vida

desodorante rollon

Sabe-se que existem vários tipos de desodorantes atualmente. Têm as versões em creme, em gel, rollon e spray e ainda aqueles que preferem fazer seu próprio desodorante caseiro. O rollon é a opção que mais se encaixou no mercado atual, tendo maior procura. Acreditamos que essa procura pelo desodorante rollon se dá por ele hidratar melhor as axilas e cobrir toda a região diferente dos em spray, por exemplo.

Se você leva um estilo de vida corrido, sai de casa para o trabalho, do trabalho para academia indicamos que opte por desodorantes mais fortes ou até mesmo antitranspirantes evitando o desconforto de molhar a camisa embaixo dos braços. Mas se você é daquelas pessoas mais discretas e que não se importa de levar um desodorante na sua bolsa existem opções de desodorantes rollon sem perfume.

Qual a diferença entre desodorantes e antitranspirante?

desodorante rollon

O desodorante tem ação contra as bactérias que se proliferam na região das axilas e se alimentam das células mortas defecando no local o que causa aquele odor desagradável. Já o antitranspirante age nas glândulas sudoríparas impedindo as axilas de suarem em excesso.


Quais os dois melhores desodorantes Rollon da atualidade?

Como vimos acima tudo depende do seu tipo de pele, pois cada organismo vai reagir de uma forma diferente aos ingredientes que contêm nos desodorantes.

Porém os desodorantes que fazem maior sucesso no mercado atual são das marcas Rexona e Dove por disporem de maior variedade tanto para o público feminino quanto para o público masculino de nosso país.

Desodorante pode causar câncer de mama?

Essa é uma das maiores duvidas na hora de comprar um bom desodorante. Muitas pessoas leem os rótulos do produto mais não sabem o que são aqueles ingredientes e o que podem ocasionar em nossos organismos. Não há nada que comprove cientificamente que os desodorantes causam câncer de mama.

Desodorante caseiro é a solução?

Existem muitos canais no Youtube que ensinam a criar o próprio desodorante a partir de ervas, óleo de coco, óleos essenciais de lavanda ou outro da preferência de quem vai fazer. E é sim uma opção válida, mas mesmo assim algumas pessoas desconfiam de suas propriedades ou temem que não faça o efeito desejado e acabem ficando com um cheiro desagradável.

Mas se você é dessas pessoas que procura algo mais natural saiba que o mercado de cosméticos possui algumas marcas de desodorantes rollon mais naturais, com produtos à base de aloe vera, calêndulas e óleo de girassol.

Pra quem quer uma pele sem rugas, o creme secret skin é uma boa opcão.

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *