Dekapcolor: efeitos, como funciona e muito mais!


Dekapcolor pode deixar seus cabelos perfeitos e que você sempre quis! Veja seus efeitos, benefícios e até onde comprar mais barato!

Hoje em dia, muita gente pinta os cabelos de determinada cor e acaba se arrependendo.E fica sem saber o que fazer. Para profissionais e pessoas que se interessam por colorações, o Dekapcolor é muito conhecido, seja por aqueles que já experimentaram ou quem já ouviu falar. A premissa do produto é ser uma alternativa menos agressiva para os fios no momento de descoloração. A seguir, confira mais informações e principais particularidades desse produto.

O que é o Dekapcolor?

dekapcolor funciona

O DekapColor refere-se a um produto famoso por carregar a proposta de descolorir os fios de forma menos agressiva do que as descolorações tradicionais. Normalmente, ao decidir pela alteração de cor do cabelo, esse produto pode ser viável, pois atua por meio da ligação com os pigmentos artificiais presentes nas colorações que consistem na utilização da emulsão reveladora ou água oxigenada.

Dekapcolor é eficaz?

É fundamental levar em consideração que o DekapColor pode ter resultados distintos dependendo do tipo de cabelo. Afinal, inúmeros fatores devem ser levados em consideração antes do uso, como a saúde do cabelo, o objetivo que se pretende alcançar e se esse é o produto mais adequado para isso.

Por exemplo, em cabelos virgens, o DekapColor não causa clareamento. Afinal, conforme apresentado, o produto se liga aos pigmentos artificiais de colorações que apresentam água oxigenada ou emulsão reveladora. Dessa forma, ao aplicar em fios virgens, nenhuma alteração será notada.

Já para cabelos altamente pigmentados, como no caso de vermelhos ou pretos intensos, que promovem muita pigmentação na estrutura capilar, pode ser indicado realizar mais de uma aplicação para ter resultados satisfatórios. Por isso, em cabelos pigmentados por muitos anos, pode ser mais difícil de realizar a remoção.

Ao utilizar tinturas ou tonalizantes sem água oxigenada ou emulsão reveladora, é possível não ter tanta eficácia e facilidade ao utilizar o DekapColor, pois os componentes podem ter ainda mais dificuldade para serem removidos da estrutura capilar, especialmente alguns tipos de cores fantasias.

Diferenças DekapColor e descolorações ou limpezas convencionais

Enquanto o DekacpColor não visa clarear ou remover a coloração natural dos fios, o pó descolorante e outros tipos de limpezas convencionais, realizam não apenas a remoção da coloração, como também acomete a coloração natural dos fios, sendo capaz de clareá-los.

Por esse motivo, outras limpezas e o pó descolorante são recomendados para quem deseja alterar a coloração dos cabelos, em especial, para clarear. Já o DekapColor, pode atender melhor quem busca remover tinturas sem causar alterações na cor natural ou até mesmo para a preparação dos fios anteriormente a aplicação do pó descolorante.

Assim como todos os produtos, há quem apresente problemas, como reações no couro cabeludo ou na estrutura capilar e quem aponte eficácia no uso. Para evitar complicações na sua estrutura capilar, conte com um profissional capacitado.

Dekapcolor

Como é a aplicação do DekapColor?

Ao adquirir, o consumidor também tem acesso às explicações no modo de uso. De forma geral, primeiramente é preciso realizar a prova de toque para verificar a presença de alergia ao produto, o indicado é efetuar no mínimo 24 horas anteriormente a aplicação. Em seguida, misture em um recipiente plástico os frascos n°1 e n°2 de DekapColor. Realize a aplicação em cabelos secos, na parte colorida que deseja remover, sem se esquecer de deixar uma distância segura da raiz.

O tempo de ação é de 30 minutos, posteriormente, lave bem o cabelo, de preferência com shampoo neutro e em seguida, condicione de forma sutil o cabelo. Por fim, basta remover o excesso de água, se necessário reaplique o produto, lembrando que o recomendado é não usar mais do que duas aplicações no mesmo dia e jamais passar de 60 minutos com o produto no cabelo, são fatores que podem comprometer seriamente a estrutura capilar.

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *