Creme para queda de cabelo – qual o melhor?


Creme para queda de cabelo pode te ajudar a acabar com este problema terrível, veja como funciona, efeitos e muito mais!

Se você sofre com a queda de cabelo, saiba que há vários motivos para isso e é possível resolver. Os fios podem cair por falta de higiene, por fraqueza, má alimentação, estresse e também por questões emocionais. Muitas vezes você pode cuidar corretamente do seu cabelo, mas ele ainda continua caindo, por isso é importante buscar identificar o que está causando isso.

Há diversas maneiras para evitar e diminuir a queda de cabelo, assim como alguns produtos que também podem ajudar e complementar. A seguir, conheça os melhores cremes indicados para tratar a queda de cabelo.

Creme para queda de cabeloCreme da La Roche

A La Roche é uma marca extremamente conhecida de produtos de beleza, possuindo produtos para a pele do rosto, do corpo e também para os cabelos. O creme Keriumanti-queda é indicado para diferentes tipos de queda de cabelo, além de poder ser usado por homens e mulheres. Ele repara os danos diretamente no couro cabeludo, além de melhorar a nutrição e a irrigação sanguínea nessa parte. O creme também possui algumas propriedades que promovem suavização do couro cabeludo, contribuindo para sua saúde.

É um creme anti-queda que também garante aos fios mais saúde e atua como um hidratante para deixa-lo mais macio.

Creme para queda de cabeloPantogar

O Pantogar é um medicamento indicado para evitar a queda de cabelo e pode ser encontrado no mercado através de cápsulas. Ele é bastante conhecido já nesse ramo, sendo principalmente recomendado nos casos em que não se sabe ao certo o que está causando a queda. Ele melhora a estrutura do cabelo, aliviando os danos do couro cabeludo e assim evitando que os fios caiam.


Ele pode ser facilmente encontrado em várias farmácias e drogarias do país inteiro.

Creme para queda de cabeloAvicis

O Avicis é um creme indicado para a queda de cabelo causada por distúrbios hormonais, podendo ser indicado tanto para homens quanto mulheres. O seu uso deve ser efetuado diretamente no couro cabeludo, pois assim ele inibe a ação do hormônio que é causador da queda.

O seu uso é adulto e é indicado que seja recomendado por um médico.

Creme para queda de cabeloMinoxidil

O Minoxidil trata-se de um creme capilar indicado principalmente para tratar a calvície, tendo efeitos que acontecem diretamente sob os folículos capilares. Sua ação inclui revitalizar a raiz do cabelo, contribuindo para prolongar a fase de crescimento dos fios.

Esse medicamento também influencia na circulação do sangue, estimulando a vascularização do couro cabeludo. Também pode ser encontrado em vários estabelecimentos do país inteiro.

Creme para queda de cabeloComo eliminar a queda de uma vez por todas

A queda de cabelo, como você viu, pode estar sendo causada por diversos motivos. A única maneira de descobrir é indo ao médico, que lhe fará perguntas e exames para conseguir identificar a causa primordial. A partir disso, o tratamento deve ser iniciado.

Se for a fraqueza capilar e uma má alimentação, pode ser necessário mudar o seu cardápio e começar a ingerir mais suplementos alimentares para entregar todas as vitaminas que seu couro cabeludo necessita.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *