Noticias

Covid 19 causa impotencia afirma estudo, confira!


Mais um motivo para se cuidar! De acordo com recente estudo, o Covid 19 causa impotencia além de todos os outros problemas,entenda!

No mundo atual, ainda vivemos os perigos da covid 19, que já ceifou mais de 170 mil vidas somente no Brasil. Mas para além de todos esses problemas já verificados, parece que ela causa mais um. É que de acordo com um recente estudo da Universidade de kensigton, o covid 19 causa impotencia e pode prejudicar a vida sexual das pessoas. A seguir vamos explicar melhor, mas primeiro vamos entender melhor como se proteger do contágio.

A pandemia do Covid 19

A covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, segue em ritmo de rápido avanço no Brasil, e no mundo.o coronavírus da China é um novo vírus que já matou de 100 pessoas na China e já tem infectados em outros países, como nos Estados Unidos, Japão e Europa. Com sintomas parecidos com os da gripe, o vírus é da mesma família que o SARS, que no começo dos anos 2000 causa uma epidemia conhecida como gripe asiática

Covid 19 causa impotencia

Os sintomas se parecem com uma gripe forte e são:

  • Febre
  • Tosse
  • Falta de ar e dificuldade para respirar
  • Problemas gástricos
  • Diarreia

Mas um sintoma que pessoas que já se curaram estão tendo é o fato de terem impotencia sexual.

Covid 19 causa impotencia ?

Em entrevista a um canal de TV americano, a médica Dena Grayson revelou haver a apreensão crescente de que, entre os pacientes masculinos, o vírus possa comprometer duradouramente a capacidade de ter ereções. “Sabemos que ele causa problemas vasculares. Então isso é uma preocupação real: não é só que o vírus mate, ele pode mesmo provocar complicações de longo prazo, para toda a vida.”

Covid 19 causa impotencia

Um estudo realizado na Itália concluiu que a disfunção erétil pode não só ser uma “provável consequência” da doença para os sobreviventes, mas até mesmo um fator de risco para a pneumonia da covid-19, tornando-se um “fenômeno preocupante”, especialmente entre os pacientes mais idosos.

“A disfunção erétil é um biomarcador perfeito de saúde geral física e psicológica”, observa o autor do estudo, Emmanuele Jannini. O professor de endocrinologia e sexologia clínica na Universidade de Roma Tor Vergata não considera surpreendente a conexão com a covid-19, já que a doença afeta o bem-estar físico e mental.

Curiosamente, uma das vacinas mais promissoras é feita pelo laboratorio pfizer, que fabrica o viagra. Será que a vacina tem

Como se proteger do contagio pelo covid 19?

Fique atento às medidas preventivas:

  • Utilize álcool 70% com glicerina, que é muito eficaz para a higiene das mãos.
  • Lave as mãos com água e sabão sempre que estiverem sujas.
  • Evite tocar a boca, o nariz e os olhos sem antes higienizar as mãos.
  • Mantenha os ambientes ventilados. Abra as janelas e portas mesmo em dias frios.
  • Evite aglomerações e contato com pessoas com sintomas de doenças respiratórias.
  • Ao tossir ou espirrar, utilize o antebraço para evitar a disseminação do vírus.
  • Cumprimente as pessoas sem aperto de mão, beijos ou abraços.
  • Supervisione para que crianças menores, que costumam levar objetos à boca, não compartilhem itens com outras crianças.

Importante

Sempre procure seu médico ao menor sinal de infecção por covid 19 e se cuide!

Conclusão

Bom pessoal, esperamos que as informações tenham sido uteis e que fiquem livre do corona virus, não se aglomerem!

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *