Fitness

Como perder Barriga: 5 dicas top!




Veja aqui como perder barriga de forma prática e fácil com 5 dicas otimas, clique e confira

Perder a barriga é uma das partes mais difíceis do processo de emagrecimento. A gordura localizada sempre provoca mais dores de cabeça tanto em homens quanto em mulheres que buscam uma barriga sarada e chapada, principalmente quando as pessoas apelam para remédios como a sibutramina. Entretanto, com algumas dicas simples e mudanças de hábitos você conseguirá perder barriga, manter uma vida saudável e se sentir bem.

Dicas de como perder Barriga

O importante é que você tenha paciência e saiba que não se chega a lugar nenhum com pressa. Saiba esperar, saiba reconhecer as pequenas vitórias e o seu procedimento para perda de peso será muito mais fácil. A seguir, confira 5 dicas para perder barriga.

como perder barriga dicas
Como perder Barriga: 5 dicas top (Foto: Divulgação)

Equilíbrio entre proteína e carboidrato

Esqueça aquele papo de que o carboidrato deve ser cortado completamente de sua alimentação: ele é a principal fonte de energia do nosso corpo, como vamos sobreviver sem ele? Os alimentos ricos em carboidrato são essenciais para que sobrevivamos, por isso você não deve eliminá-los por completo do seu cardápio.

O que você deve fazer é dar prioridade aos carboidratos de baixo índice glicêmico e cortar somente alguns alimentos, como o pão branco e as massas. Dê preferência às versões integrais. Em conjunto, sempre que você ingerir um carboidrato, é indicado também consumir uma boa dose de proteína, pois ela é essencial no processo de emagrecimento e para a construção e recuperação dos músculos.

Aposte nos sucos desintoxicantes

Os sucos desintoxicantes, mais conhecidos como detox, possuem uma ação importante que ajuda a diminuir a barriga: eles são responsáveis por diminuir a retenção de líquidos e, consequentemente, o inchaço do corpo. São muito nutritivos, saudáveis e devem ser consumidos preferencialmente em jejum ou antes de suas atividades físicas.

Consumindo diariamente você se sentirá melhor, irá ver uma diminuição em sua barriga e com certeza contribuirá para uma vida mais saudável. O melhor é que eles são muito refrescantes, sendo ideais para o verão.

Como perder Barriga
Como perder Barriga: 5 dicas top (Foto: Divulgação)

Faça abdominais

Os abdominais são os principais exercícios para quem deseja perder barriga. Além do tradicional, há várias outras versões que potencializam ainda mais o gasto calórico e a perda de gordura. Se preferir, contrate um profissional para lhe passar os melhores exercícios e te ajudar na execução.

O ideal é praticar diariamente, combinando com os demais hábitos e dicas mencionados aqui.

Evite comidas gordurosas

O que mais você deve evitar para conseguir perder barriga são as comidas gordurosas, principalmente as fritas. Passe longe de batatas fritas, hambúrgueres e outros alimentos do mesmo tipo. Dê preferência a alimentos assados ou grelhados, além de sempre optar por refeições mais leves à noite, para evitar o acúmulo de gordura.

Como perder Barriga
Como perder Barriga: 5 dicas top (Foto: Divulgação)

Beba bastante água

Como você irá ingerir os sucos detox e água em excesso será eliminada do seu corpo, você precisa se manter hidratada. Beba em média dois litros de água por dia, intercalando com o suco, assim você se manterá saudável, mas sem acumular líquidos no corpo.

Importante!

Sempre busque ajuda do seu médico! Somente com seus exames e instruções adequadas ele poderá ajudar.Um nutricionista pode lhe acompanhar e passar um cardápio funcional ideal para eliminar as gorduras localizadas na barriga, além de outras dicas essenciais.

Não nos responsabilizamos pelo mal uso das informações aqui apresentadas que são de domínio próprio na internet.

Conclusão

Esperamos que as informações sejam uteis. Já falamos aqui tambem sobre a dieta do dr nowzaradan que é excelente.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários.

Referências – Exame.com

3 Comments

  1. Parabéns pelo ótimo conteúdo, estou na luta contra a balança e sempre que posso leio seus artigos, muito obrigada por compartilhar tdo isso com a gente.

  2. Adorei o artigo. Parabéns pelos conteúdos ricos em conhecimentos, aprendo cada vez mais com ele. Obrigada por compartilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.