Comidas para emagrecer: 2 sugestões top


Confira duas sugestões de comidas para emagrecer com saúde. Veja agora!

Existem por aí centenas de comidas saudáveis que podem ser inseridas em seu cardápio, principalmente se você está em busca da perda de peso. Esses pratos nem sempre são conhecidos pelas pessoas, mas estão disponíveis na internet para consulta.

Se você não aguenta mais o seu cardápio e quer dar uma inovada, mas sem sair da dieta e continuar emagrecendo, hoje nós trazemos 2 sugestões de comidas para emagrecer. Essas opções podem ser preparadas para o almoço e jantar. Veja a seguir.

Receita de Arroz Integral com Filé e Abóbora

Para preparar essa receita, ideal para o seu almoço, use os ingredientes a seguir:

– ½ xícara de chá de quinua vermelha;

– ½ xícara de chá de arroz integral;

– 3 colheres de sopa de azeite extra virgem orgânico;

– 3 xícaras de chá de caldo de legumes orgânicos;

– 1 cebola orgânica;

– 1 xícara de chá de abóbora japonesa cortada em pequenos cubos;

– ½ xícara de chá de cebolinha orgânica picada;

– 300 gramas de filé mignon de terneiro bovino, cortado em tiras pequenas.

Para preparar, aqueça o azeite em uma frigideira, em seguida doure a cebola com a abóbora e a carne. Tempere com sal e pimenta. Cozinhe até que a carne fique macia e reserve. Em uma outra panela adicione o arroz, o caldo de legumes e a quinua. Cozinhe até ficar macio, em seguida misture levemente o refogado da carne com abóbora ao arroz, por fim adicione a cebolinha.

Essa receita possui cerca de 300 calorias, 20 gramas de proteínas, 31 gramas de carboidratos, 1,2 gramas de fibra alimentar, 41 mg de cálcio e diversas outras substâncias benéficas.

Receita de Sopa Fria de Cenoura

Para preparar essa sopa fria, ideal para o seu jantar até mesmo em dias mais quentes, use os ingredientes a seguir:

– 1 pote de iogurte natural desnatado;

– 6 sementes de cardamomo;

– 6 unidades de cenoura orgânica cortada em rodelas;

– 1 cebola picada;

– 1 colher de sopa de azeite extra virgem;

– 500 ml de caldo de legumes orgânico;

– Sal e pimenta do reino a gosto.

Em uma panela você deve aquecer o azeite. Em seguida, refogue a cebola com o cardamomo e a cenoura. Tempere com o sal e a pimenta. Adicione o caldo de legumes e cozinhe até que a cenoura fique bem macia. Deixe esfriar, retire as sementes do cardamomo e bata a sopa com o iogurte no liquidificador.

Essa receita possui cerca de 340 calorias, 57 gramas de carboidratos, 8,5 gramas de proteínas, 6,5 gramas de fibra alimentar, 15 mg de vitamina C, 116 mg de cálcio, 3 mg de ferro e 4936 mg de vitamina A. Essa sopa fria de cenoura pode ser feita com qualquer outro alimento ou vegetal, caso você não gosta de cenoura. O ideal é que essas refeições sejam únicas, tanto no almoço quanto no jantar, adicionando somente alguma carne bem magra caso você deseje. São receitas saudáveis e com poucas calorias.

200 Receitas Low carb – do que se trata?

Indo direto ao assunto, o Guia definitivo em E-book 200 Receitas Low Carb  vêm com mais 30 receitas para o café da manhã, é basicamente 01 receita diferente por dia, nele você encontra também mais de 60 receitas para almoço e jantar, todas muito saborosas e fáceis de fazer e ainda conta com muitas sobremesas diferentes e Deliciosas!

200 receitas Low carb

Ah, já ia esquecendo, além das 200 Receitas Low Carb você receberá 2 BONÛS TOPS!

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *