Cha para Desinchar: conheça os melhores, preço e como funcionam


Sentindo-se inchada? Conheça o cha para desinchar e veja onde comprar, preços e mais

Em nosso cotidiano, as pessoas tem escolhido cada vez mais os produtos naturais  e sem processos químicos para melhorar sua saúde. isso explica o sucesso de produtos naturais na mídia e em todos os lugares onde são apresentados. E um desses produtos naturais, são por exemplo os chás de ervas e plantas. No artigo de hoje, vamos falar sobre o chá para desinchar, também conhecido como chá diurético. Vamos te explicar como escolher os melhores e quais seus benefícios para o corpo.

Cha para desinchar – do que se trata?

chá para desinchar

Chá diurético é um nome popular dado aos chás diuréticos.Diz-se diurético, todo alimento destinado permitir a eliminação de líquidos(principalmente através da urina). Assim como qualquer alimento diurético, são chás capazes de aumentar a diurese, ou seja, aumentam a produção de urina, eliminando maior quantidade de água, toxinas e sódio, ajudando a combater a retenção de líquidos que extravasam dos vasos sanguíneos e ficam retidos no tecido subcutâneo (debaixo da pele). Os chás diuréticos são preparados com ervas naturais, como hibisco, cavalinha, dente-de-leão, erva-doce e o chá verde, mas também podem ser combinados com sucos diuréticos. Alguns que se tornaram famosos recentemente, foram o desinchá  ou o super cha seca barriga por exemplo. Mas acompanhe abaixo e verá outras opções mais baratas.

Quais os melhores chás para eliminar líquidos?

Existem alguns chás que contém propriedades que estimulam ainda mais a urina. Faz com que você vá ao banheiro fazer xixi mais vezes e elime as toxinas acumuladas no organismo através da urina. Assim o corpo passa a funcionar melhor, realizando de modo mais eficiente as atividades metabólicas. Além disso, essa eliminação de líquidos acumulados faz com que o corpo desinche, causando uma sensação de emagrecimento e também reduz as celulites, que nada mais são do que células inchadas.

cha para desinchar ervas

Os mais recomendados são:

Chá de hibisco – Ele é excelente para a perda de peso e tem propriedades consideradas medicinais. Entre elas, podemos citar sua ação anti-inflamatória, calmante e altamente digestiva.Além disso, sua ação diurética é menos intensa que os medicamentos comuns para essa finalidade, o que torna o chá de hibisco mais seguro para ser utilizado dessa forma.

Chá de salsinha- A salsa tem propriedades medicinais que além de melhorar a digestão também contribuem para eliminar liquidos. A salsa é facilmente cultivada em casa e se adapta a muito bem em pequenos vasos e, por isso, ter um vasinho de plantas com salsinha é uma ótima dica para quem sofre com as pernas inchadas.

Chá verde- o chá verde é uma das ervas mais consumidas, seja pela facilidade com que é encontrada ou pelas propriedades. A verdade é que ela pode ajudar a combater a retenção de líquidos e outros problemas.A erva é rica em cafeína e possui propriedades antioxidantes. De acordo com especialistas, o chá verde acelera o metabolismo, desintoxica, facilita a digestão e faz com que se perca peso.


Super chá seca barriga – do que se trata?

Indo direto ao assunto, o super Chá Seca Barriga 30 Ervas é um chá com uma combinação ótima de trinta ervas medicinais, com variados benefícios e propriedades, que atuam em conjunto para otimizar o organismo. Esta combinação já é recomendada por nutricionistas, pois seus efeitos são realmente eficazes.

Super chá seca barriga

O Chá Seca Barriga é um produto do tipo suplemento 100% natural, que visa otimizar o organismo para trabalhar melhor, levando a uma vida mais saudável e a uma perda de peso mais acelerada.

A ação das ervas no sistema digestivo faz com que a pessoa tenha saciedade mais rápido durante a alimentação, o alimento seja metabolizado mais rapidamente e as gorduras não sejam retidas como são normalmente.Ele é um excelente chá para desinchar e são efeitos associados ao seu uso:

  • Ajuda a emagrecer porque controle melhor seu apetite, evitando comer por ansiedade ou além de quando fica satisfeita;
  • Dá um turbo no metabolismo;
  • Possui vários nutrientes de alto valor biológico, bons não só para emagrecer, como para saúde como um todo;
  • É um produto totalmente natural, livre de conservantes;
  • Não causa efeitos colaterais;
  • Evita retenção de líquidos no corpo;
  • Incentiva o pâncreas a produzir mais insulina, ajudando os diabéticos, por exemplo.

Quais são ingredientes de sua fórmula?

Ele é composto por: abacateiro, chá verde, carqueja, chapéu-de-couro, jambolão, cavalinha, melissa, douradinha, salsaparrilha, erva-de-bugre, carobinha, sene, dente-de-leão, funcho, pau-magro, sete-sangrias, hibisco, graviola, fucus vesiculosos, cáscara-sagrada, maracujá, espinheira-santa, quebra-pedra, boldo-do-chile, jurubeba, angélica, pau-ferro, cajueiro, centelha-asiática e alcachofra.

Onde comprar mais barato?

No site oficial você encontra o melhor preço, clique e confira:

Conclusão

Bom pessoal, espero que as dicas tenham sido úteis e que consigam escolher o seu chá para desinchar com sucesso!

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *