Noticias

Blindagem nas Unhas é sucesso na Internet! veja fotos e como fazer!


Blindagem nas unhas vem fazendo sucesso na internet, veja como é fácil fazer, fotos e exemplos.Confira!

Nos dias de hoje, as técnicas existentes para fazermos nas unhas são variadas e empregam vários tipos de tecnologias e técnicas. Já falamos aqui em outros artigos sobre as unhas de gel, a técnica de cutilagem russa e muitas outras. No artigo de hoje vamos mostrar do que se trata e como funciona a blindagem nas unhas, técnica que tem feito muito sucesso na internet e no instagram. Acompanhe conosco.

Blindagem nas unhas – do que se trata

Blindagem nas unhas

A blindagem nas unhas, também chamada de banho de gel ou banho de laca, é uma técnica que envolve a cobertura de superfícies com materiais como gel ou acrílico. Esta técnica não é para alongar, mas para cobrir sem cola, o que tem um efeito positivo na saúde das unhas. A blindagem é uma técnica estética que visa resolver o problema das unhas fracas e quebradiças, em que as unhas são totalmente recobertas com materiais especiais em gel ou acrílico. É uma solução alternativa para quem não quer esticar, mas quer ter unhas longas e bonitas, pois a blindagem favorece o crescimento natural das unhas, pois evita que se lasquem ou quebrem, obrigando a lixamento e conseqüentemente a redução.

É importante destacar que a blindagem não é um tratamento médico, mas uma alternativa estética para proteger as unhas naturais do contato com agentes agressivos e dar-lhes uma aparência rígida e saudável. Além disso, existem outros fatores importantes que tornam a proteção uma boa opção para cuidar das unhas.

• Interrompe o ciclo de secagem;
• Elimina a tendência a hematomas e cortes;
• Ajude quem está tentando parar de roer as unhas;
• Elimine a fragilidade das unhas.

Fotos e exemplos de blindagem nas unhas

Separamos alguns exemplos legais para voce pirar e se inspirar:

Diferença entre banho de gel e blindagem de unha

Os dois processos são muito semelhantes e interligados. No entanto, há uma pequena diferença fundamental entre os dois procedimentos. A blindagem possui uma estrutura mais simples. Apenas um tipo de gel é usado, ou seja, o gel de base especial para proteger a unha natural de quebrar.

No banho de gel, é aplicada uma camada mais espessa de gel com a qual é possível modelar a curvatura da unha e esticá-la.

 

blindagem nas unhas

 

Como fazer a Blindagem passo a passo

É até bem simples veja só:

1) A manicure aplica uma camada da base Protein Base, que fornece proteção anti-quebra, fortalecendo a unha.

2) Depois, aplica-se duas camadas do esmalte desejado pela cliente.

3) Para finalizar, é aplicada uma camada do Super Duper Top Coat, que irá proteger as unhas e promover um brilho gloss.

4) Pronto! As unhas estão protegidas e fortalecidas!

Hoje no mercado existe uma infinidade de cores para gel ou acrílico (admito, minha paixão é mesmo o gel, que é inodoro e pronto para usar), com glitter, pigmento, enfim, você pode abusar da criatividade. Isso facilita ainda mais a nossa vida, pois você vai decorar a unha do jeito que quiser e se quiser, nem precisa fazer o esmalte.

Esse procedimento pode danificar as unhas?

Não. Como nos processos de alongamento, a blindagem, se feita corretamente, não danificará as unhas naturais. O maior cuidado que você deve ter é não lixar muito as unhas antes de aplicar o primer. E lembre-se, as unhas não respiram nem absorvem oxigênio pela superfície. Portanto, não se preocupe se todo o material sairá muitas vezes.

Conclusão

Viram como a blindagem pode deixar suas unhas bonitas e protegidas?

Já falamos aqui em outro artigo sobre a cutilagem russa que é bem interessante, sugiro a leitura.

Sugestões e dicas podem ser deixadas nos comentários.

Referências – Maybeline


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *