Bio Oil: resenha, como funciona, efeitos preço e mais!


Será que o Bio oil realmente combate as estrias e cicatrizes? Confira como ele age no corpo, se funciona,onde comprar e muito mais!

Quando começamos a envelhecer, ou mesmo os castigos do sol sob a nossa pele, é possível que nossa pele não tenha elasticidade suficiente e acabe “rachando” e surgindo as estrias. Isso pode acontecer em várias partes do corpo, como: barriga, seios(ja falamos aqui sobre o bare lift para levantar), costas, quadril e etc. E quem tem estrias sabe como é difícil ameniza-las e praticamente impossível extermina-las. E imagine só quando se trata de uma cicatriz decorrente de alguma cirurgia ou machucado?A situação também é muito semelhante com a das estrias e minimiza-las é um verdadeiro desafio. Mas e se dissessem para você que um novo produto pode te ajudar a melhor a aparência desses incômodos e em algumas situações até mesmo remover, você acreditaria? Veremos agora então o que promete o famoso cosmético Bio oil que surge como um amenizador desses sinais. Saiba o que é o bio oil e como funciona agora.

bio oil

O que é Bio Oil?

O bio oil é um produto a base da extração do óleo de plantas e vitaminas destinado para ajudar na melhora na aparência de cicatrizes, estrias e tons de peles desiguais. Ele também possui na sua fórmula um ingrediente chamado PurCelin Oil ™ que deixa a textura do óleo leve e não gordurosa, garantindo que a pele absorva de forma mais eficiente seus principais ativos, como a vitamina A, E e óleos vegetais naturais de calêndula, lavanda, alecrim e camomila. Ele foi lançado em 2002 e já ganhou mais de 280 prêmios em 11 países como um produto especializado no cuidado da pele.

Onde comprar mais barato?

Em lojas como o Carrefour, você encontra o melhor preço, da pra comprar pela Internet, clique e confira:

 

Como funciona?

O bio oil é recomendado para auxiliar em vários tipos de sinais na pele, como:

Cicatrizes

Tanto nas cicatrizes antigas como novos o bio oil age para amenizar sua aparência. Como usar: Aplique duas vezes ao dia uma gota do bio oil sobre a cicatrizes e massageie suavemente em movimentos circulares até a pele absorver todo o produto. Os sinais de melhora aparecem em um curto espaço de tempo, mas é recomendado usar por no mínimo 3 meses para obter resultados satisfatórios.

Estrias:


No caso das estrias a principal indicação desse óleo é para evitar que elas surjam, principalmente para as grávidas e quem está em fase de crescimento ou ganhando peso. No entanto, nas estrias ainda vermelhas sua melhora é muito significativa. Como usar: Aplique 2 vezes ao dia nas regiões onde possuam estrias vermelhas e também nas regiões suscetíveis ao aparecimento de novas estrias. No caso das grávidas aplique massageando na região da barriga, quadris, seios e parte inferior das costas a partir do 3 mês. O tempo de uso é de no mínimo 3 meses para o resultado desejado.

Tons desiguais de pele:

Para tons desiguais de pele, que muitas vezes aparecem principalmente no rosto. Como usar: Aplicação 2 vezes ao dia massageando com movimentos regulares. Uso de pelo menos 3 meses.

Pele com sinais de envelhecimento ou desidrata:

O uso do bio oil ajuda a prevenir os sinais do envelhecimento e também auxilia na recomposição dos óleos naturais da pele. Basta aplicar no local desejado duas vezes ao dia.

Bio oil antes e depois

Bio Oil funciona?

Com certeza! O bio oil tem muitos benefícios, principalmente para problemas tão difíceis de solucionar. Os principais benefícios são:

  • Evita o surgimento de estrias
  • Melhora a aparência de estrias recentes
  • Melhora o aspecto de cicatrizes
  • Reduz olheiras
  • Hidrata a pele
  • Previne contra sinais de envelhecimento
  • Repõe nutrientes perdidos

Bio Oil antes e depois

Veja alguns exemplos de uso:

boi oil antes e depois

Recomendações

O bio oil é muito versátil e recomendadíssimo por quem já usou. Ele pode ser aplicado tanto na pele seca ou úmida e praticamente em todo o corpo, e mesmo se você tive a pele do rosto mais oleosa não tem problema, o resultado é muito bom. Evite aplicar na pele com feridas e na região dos olhos.

Os resultados desse composto são realmente incríveis, até a Ana Maria Braga já recomendou em sua rede social recentemente. Mas é claro que para obter todos esses benefícios é preciso usar  todos os dias e por no mínimo 3 meses. É preciso ter paciência e dedicação para obter o resultado esperado.

Já falamos aqui também sobre o creme secret skin que é muito bom pra combater as rugas.

Gostou da matéria? Conte pra gente como está sendo os resultados com o uso do bio oil ou deixe suas dúvidas e sugestões nos comentários. Fiquem ligadinhos no nosso site que eu volto com mais informação para vocês. Até a próxima.


1 comment

  1. katia

    Nossa adorei o conteúdo mesmo, pois eu tenho muitos estrias e qualquer assunto deste tipo eu gosto de ler parabéns!!

    Vou compartilhar com as minhas amigas.

    Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *