Acacia Branca combate a prisão de Ventre?


Veja como a acacia branca (moringa oleifera) pode ajudar a combater a prisão de ventre e te dar mais conforto e qualidade de vida.

No mundo atual, as pessoas tem se alimentado muito mal. E com isso começam a sofrer problemas como obesidade, prisão de ventre, dentre outros. No artigo atual, vamos falar sobre uma planta que tem sido muito utilizada para tratar desse problema de forma natural e mostraremos se é verdade que a acácia branca combate a prisão de ventre. Também falaremos sobre onde comprar suplemento dessa planta. Acompanhe conosco.

Acácia Branca (moringa oleifera) – do que se trata?

A acácia branca de nome cientifico moringa oleifera, como também é conhecida, é uma árvore de pequeno a médio porte, decídua, florífera e de muitas utilidades. Ela é originária dos Himalaias, e espalhou-se por diversas regiões tropicais e subtropicais do planeta devido às inúmeras qualidades que possui, principalmente como planta medicinal e alimentar.

acacia branca prisao de ventre

A moringa é cultivada principalmente por seu valor alimentar e medicinal, sendo considerada uma planta milagrosa. Ela é riquíssima em nutrientes, de proteínas a vitaminas, e tem contribuído enormemente no combate à desnutrição em países subdesenvolvidos. Ela ainda é uma aliada poderosa dos vegetarianos, por seu alto teor de aminoácidos essenciais. Ela tem sido muito utilizada para combater a prisão de ventre , dentre outras propriedades.

Quais seus benefícios comprovados?

Seus benefícios estão diretamente ligados aos seus aminoácidos presentes em sua composição:

Isoleucina estabiliza os níveis de açúcar no sangue. Uma deficiência em isoleucina pode levar a níveis de açúcar no sangue e falta de energia. Contribuem também para (quando combinado com leucina e valina) reparar o tecido muscular e músculo bem como aumentar a energia e resistência.

Leucina reduz os níveis elevados de açúcar no sangue, induz a produção de hormonas do crescimento.

Valina mantém o metabolismo dos músculos, repara o tecido e mantém um equilíbrio adequado de nitrogénio no corpo. Ela também funciona como uma fonte de grande energia para o corpo inteiro.

Lisina contribui para a produção de anticorpos, enzimas, hormonas e colagénio, também auxilia a assimilação de cálcio no organismo e desempenha um papel importante na construção de proteínas nos músculos e ossos.

Metionina e cistina O corpo facilmente converte um para o outro dependendo das necessidades de corpos. Metionina é a fonte principal de enxofre no corpo. O enxofre é utilizado pelo organismo para o crescimento da pele, cabelo e unhas. Enxofre ajuda a produção de lecitina no fígado que reduz o colesterol e fígado gordo.

Triptofano ajuda o corpo a fabricar vitamina B3, o corpo precisa de vitamina B3 para manter os níveis de serotonina e melatonina. Serotonina e melatonina são vitais para a função saudável do cérebro, serotonina atua como um agente calmante e ajuda o controle de humor e apetite. A melatonina é importante para uma boa noite de sono.

beneficios da moringa

Fenilalanina auxilia o sistema nervoso e da memória. Ela também está sendo usada para tratar a artrite reumatóide e osteoporose. Ela também ajuda a reduzir a dor e inflamação.

Treonina auxilia o sistema cardiovascular do corpo, fígado, sistema nervoso central e sistema imunológico. Também ajuda a pele, o colagénio, tecido muscular, ossos e dentes de esmalte.

Histidina é liberada na corrente sanguínea durante uma reacção alérgica. Ela é necessária para a fabricação de glóbulos vermelhos e brancos. Ela também ajuda a reparar o tecido e mantém as bainhas de mielina que protegem os nervos. Protege o corpo da radiação e a remoção de metais pesados do organismo. Aumenta o fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais.

Como consumir a moringa?

Chás medicinais devem ser feitos com cuidado para que sua ingestão não cause problemas e efeitos indesejados. Além disso, a inclusão da planta na alimentação não garante que sejam ingeridas as quantidades diárias necessárias ao corpo.

Por isso, os suplementos de Moringa em cápsulas são tão interessantes, sendo uma forma segura de consumir e garantir a ingestão diária recomendada dos nutrientes da árvore medicinal.Abaixo falaremos sobre um dos melhores suplementos de moringa em cápsulas

Extrato de moringa oleifera Dacov

Indo direto ao assunto, a moringa Dacov é um suplemento feito à base da planta Moringa. Uma das plantas mais ricas em nutrientes que já se teve notícias até hoje.

moringa dacov

Cada frasco vem com 60 unidades e dura um mês, pois devemos ingerir 2 ao dia. É possível encontrar no produto:

  • A Moringa Oleífera, que é o principal ingrediente;
  • Vitamina D3 e outras vitaminas;
  • Cálcio de Ostras;
  • Zinco e Magnésio;
  • Sais Minerais.

Onde comprar mais barato?

No site oficial você encontra o melhor preço, clique e confira:

Acacia branca combate a prisão de ventre?

Sim. sua composição é rica em fibras e aminoácidos, que ajudam no trato digestivo, além de ter propriedades antioxidantes. Existem vários estudos acerca do tema, que comprovam essas propriedades.Além disso, o consumo da planta acelera o metabolismo, facilita a digestão e reduz a fome por causar sensação de saciedade. E também controla os níveis de açúcar no sangue, sendo bastante recomendada para pessoas diabéticas.

Não perca mais tempo! Acelere seu pedido

Faça como milhares de pessoas e comece a sentir os efeitos dessa planta o mais rápido possível, clique e confira:

green cofee slim pedido

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *