Alimentação

Caipirinha LOW CARB – Receita Deliciosa, confira!



Caipirinha low carb pode ser uma delicia, veja essas receitas!

Você que deseja fazer mudanças no seu cardápio, mudar a rotina, mesmo, pode também pode mudar os seus drinks. Com certeza você já tenha ouvido falar em dieta low carb, certo? Essa é uma dieta muito fácil e saborosa, onde você emagrece de forma saudável, uma vez que ela se apresenta com riqueza de nutrientes e baixíssimo carboidrato. Ficou interessado por essa dieta e quer saber como fazer drinks deliciosos ? Então veja abaixo 2 receitas de caipirinha low carb que selecionamos para você.

O que é a dieta low carb?

Indo direto ao assunto, podemos dizer que a Dieta low carb se caracteriza por reduzir ao máximo(o que não quer dizer zerar) a ingestão de carboidratos, tais como grãos — até mesmo os integrais —, massas, pães e bolos, e substituir por fibras e gorduras.O protagonista dessa dieta são os vegetais, que constituem 70% da base alimentar. O restante é completado com alimentos como carnes, ovos e queijo.

Há quem diga que a dieta Low Carb é uma dieta da moda, pela falta de conhecimento de seu contexto e aplicabilidade. No entanto, inúmeros estudos científicos, comprovam sua eficácia e benefícios à saúde. Reduzir a quantidade de carboidratos mostrou-se interessante no controle dos níveis de açúcar e liberação de insulina pelo organismo, redução do peso e emagrecimento, melhora os níveis de HDL, como contribui com a diminuição da inflamação.

Caipirinha LOW CARB – 2 receitas top

caipirinha low carb

Confira 2 receitas top pra quem está de dieta:

Caipirinha tradicional LOW CARB

Lembrando que a cachaça tem já açúcar em sua composição e muitas calorias, por isso, mesmo essa receita, não pode ser consumida em exagero

Escolha bem os ingredientes:

  • 2 limões
  • 1 colher (sopa) de raspa de gengibre
  • 1 dose de cachaça
  •  gelo a gosto
  • Adoçante xylytol
  • 2 pétalas de manjericão para dar refrescância

Modo de preparo

Comece cortando o limão ao meio, tire a parte branca entre os gomos para evitar o amargor. Retire os gominhos do limão e misture todos os ingredientes em um copo. Beba a caipirinha bem gelada.

Caipirinha de Uva Low Carb

Tudo começa na escolha dos ingredientes:

  • 70g de uvas roxas
  • 50ml de cachaça
  • 3 pedras de gelo
  • adoçante xylitol

Modo de preparo

Misture os 3 primeiros ingredientes. Mexa bastante. Adicione o xylytol a gosto.

Receitas low carb para 30 dias! 

O Livro digital em Ebook 30 dias de low carb é uma coleção de receitas low carb incríveis, para 30 dias de dieta, todos elas elaboradas por uma nutricionista renomada, que tem como objetivo não somente emagrecer ,mas mais que isso, promover qualidade de vida e uma vida mais Saudável. Preciso lembrar que pessoas saudáveis são mais felizes?

Livro de Receitas LOW CARB

Além de perder peso, voce vai comer gostoso e se senti mais leve.

Além disso, os ingredientes são super fáceis de se encontrar, não tem nada de outro mundo. Quase todos os ingredientes são comuns, fáceis de encontrar em qualquer supermercado. Alguns ingredientes opcionais, você poderá encontrá-los em lojas de produtos naturais. É a sua chance de parar de se sentir mal após comer fast foods e outras porcarias. Chegou a hora de dar um basta na má alimentação e deixar seu corpo ser feliz!

30 dias de LOW CARB

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários

Gostou do Artigo? Receba novidades em primeira mão:
caipirinha low carb

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *