Sibutramina: como funciona e onde comprar

Sibutramina faz emagrecer mas tem efeitos colaterais perigosos. O remédio contribui com a perda de peso porque controla o apetite, mas pode fazer muito mal para a saúde. Veja por que vive sendo proibida!

No mundo atual, as pessoas estão cada vez mais desesperadas para perder peso. E com isso acabam apelando para remédios fortes e que podem até fazer mal. A Sibutramina, também conhecida como Reductil, é um remédio dos mais famosos para emagrecer. A princípio, a sua fórmula tinha ação antidepressiva no organismo. Depois, os especialistas descobriram que a ação do remédio no cérebro também tinha como o efeito o controle da fome.

A Sibutramina é um dos medicamentos mais consumidos para emagrecer. (Foto: Divulgação)

A Sibutramina é um dos medicamentos mais consumidos para emagrecer. (Foto: Divulgação)

Os efeitos colaterais fazem da sibutramina um medicamento perigoso, por isso os médicos receitam com muita cautela e apenas em casos extremos. No Brasil, a Anvisa proíbe a ingestão de mais de 15mg por dia, sem falar que o remédio é tarja preta, por isso só pode ser comprado mediante a apresentação de receita médica.

Como funciona a Sibutramina?

A sibutramina 15 mg age de duas formas no organismo: primeiro ela reduz a vontade de comer doces, deixando a pessoa satisfeita com alimentos naturais e com poucas calorias. Em segundo, ela reduz o gasto energético presente no emagrecimento, prolongando assim a sensação de saciedade.

Os mecanismos dela atuam diretamente no hipotálamo cerebral. Assim, o remédio bloqueia a recepção de norepinefrina, serotonina e dopamina (neurotransmissores relacionados ao bem-estar).

Efeitos colaterais da Sibutramina

Se você está querendo comprar, é bom ter em mente que a sibutramina tem muitos efeitos colaterais, por isso representa uma ameaça para a saúde. Ela pode causar:

– insônia;
– náuseas;
– tonturas;
– dor de cabeça;
– dores musculares;
– elevação da frequência cardíaca
– prisão de ventre;
– dor no peito
– falta de apetite sexual;
– alterações visuais;
– sudorese;
– boca seca.

Contraindicações

Antes de tomar Sibutramina, é muito importante ficar de olho nas contraindicações. O remédio não é recomendado para pessoas com menos de 16 anos ou mais de 60, não deve ser ingerido por hipertensos e nem por pessoas que tomam antidepressivos. Essa medicação para emagrecer também pode ser prejudicial para quem tem glaucoma, doenças cardíacas, distúrbios alimentares, hipotireoidismo ou histórico de alcoolismo.

Anúncio Patrocinado:

Onde comprar a Sibutramina?

Sibutramina como funciona e onde comprar

A sibutramina realmente emagrece, mas é preciso cuidado

Para conseguir comprar Sibutramina, é preciso ir ao médico e pedir uma receita do medicamento. O profissional da saúde, no entanto, vai analisar o quadro e avaliar se é realmente necessário fazer uso da droga para emagrecer. A indicação costuma acontecer apenas para pessoas com índice de massa corporal (IMC) acima de 30, ou seja, com diagnóstico de obesidade.

Com a receita médica em mãos, o paciente deve comparecer a uma farmácia e pedir a Sibutramina. Na farmacia onofre você encontra com o menor preço, clique e confira:

botao onofre drogaria

Diante da dificuldade de comprar Sibutramina na farmácia, muitas pessoas acabam recorrendo ao mercado negro. Essa saída, no entanto, é prejudicial à saúde, pois o medicamento pode causar danos gravíssimos quando não há uma avaliação médica.

Importante!

Ao invés de comprar Sibutramina para emagrecer, experimente adotar medidas mais saudáveis que auxiliam a perda de peso. O ideal é adotar um cardápio balanceado, praticar exercícios físicos e controlar o emocional para não cair em tentação na hora de fazer as refeições. Seguindo essas três recomendações, você vai conseguir perder os quilos indesejáveis sem perder a saúde.

Procure sempre orientação médica antes de utilizar medicamentos para emagrecer fortes como a sibutramina ok? Nosso site não se responsabiliza pelo mal uso das informações aqui apresentadas.para quem quer emagrecer com saúde, recomendo ler sobre o goji berry ou sobre como a bicicleta ergometrica emagrece mesmo.

Dúvidas e sugestões de outros artigos podem deixar nos comentários!

Recomendados para você:

2 comments

  1. Pingback: Como emagrecer com saúde? Aprenda tudo aqui! - Mel Plus Size

  2. Pingback: Sibutramina: Por que a substância é proibida? - LivBelle

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *