Xpel Suplemento: Queima gorduras mesmo? Veja efeitos preços!


Xpel é um suplemento alimentar que ajuda a conquistar um corpo em forma. Entenda como o produto age no organismo, os principais benefícios, os efeitos colaterais e como tomar corretamente.

Muitas pessoas, aos se olharem no espelho, se sentem insatisfeitas com a aparência. Ficam descontentes com o excesso de peso e com a flacidez. Para mudar essa realidade, vale a pena conhecer o XPEL, um suplemento diurético desenvolvido à base de plantas para acabar com qualquer inchaço no corpo.

xpel suplemento

Indo direto ao assunto, o suplemento diurético XPEL é um produto da MHP (Maximum Human Performance), empresa referência no mercado de suplementação. Ele age no organismo com o objetivo de reduzir a retenção de líquidos. Quando combinado a uma dieta balanceada e exercícios físicos, garante resultados rápidos e eficazes.

Xpel – composição

A fórmula do Xpel foi desenvolvida pensando em promover ação diurética no organismo e acelerar a queima de gordura. Ela conta com guaraná, chá verde, maltodextrina, corante vermelho de beterraba, acidulante, entre outros ingredientes.

A composição do Xpel é rica em potássio, cálcio, magnésio, vitamina B entre outras substâncias que contribuem com os treinos e ajudam construir os músculos.

Quanto custa o Xpel? Onde comprar mais barato?

O suplemento Xpel Super Diurético Maximum Human Performance, com 80 cápsulas, custa R$62.38 na loja E-vitamins. Na Netshoes, é possível encontrar o suplemento em sachês por R$ 134,90. Uma caixa vem com 20 sachês. nas 2 lojas abaixo, você compra com preço excelente, clique e confira:

Como funciona o Xpel?

Diferente de outros suplementos naturais, o XPEL não é um termogênico. Portanto, o seu foco não é acelerar a queima de gorduras. Ele age no organismo humano como um poderoso diurético, que elimina os líquidos acumulados no corpo e assim contribui com a definição dos músculos.

De acordo com o fabricante, o suplemento XPEL inibe o hormônio antidiurético. Por conta disso, ele eleva a capacidade do organismo de remover o excesso de líquido. A presença de eletrólitos na fórmula também melhora o desempenho nos treinos, afinal, evita desidratação e previne cãibras.

Efeitos do suplemento Xpel

xpel suplemento

O principal efeito do Xpel é a eliminação de líquido corporal, de maneira rápida e segura. Em algumas pessoas, no entanto, o suplemento apresenta reações adversas, como dores de cabeça, desidratação, cansaço, fraqueza e insuficiência renal.

Como tomar?

O Xpel pode ser encontrado à venda em dois formatos: cápsulas e sachês.  Veja a seguir como tomar cada versão do suplemento:

Xpel sachês                                                    

Dilua um sachê de Xpel em 400 ml de água fervente. Mistura bem, até o líquido incorporar totalmente o pó. Deixe-o na geladeira por algumas horas. Consuma o suplemento gelado, no período da manhã ou da tarde. O fabricante garante os primeiros resultados 12 horas após a ingestão.

Xpel cápsulas

O uso recomendado é tomar 4 cápsulas com 470 ml de água. Faça isso duas vezes por dia, de preferência uma de manhã e uma à tarde. Para tornar o efeito do suplemento ainda mais eficaz, lembre-se de tomar no mínimo 8 copos de água por dia.

Pra quem busca queimar gorduras, um suplemento interessante é o scorpogenico que pode te ajudar a chegar ao peso desejado.

E aí? Restou alguma dúvida sobre o suplemento diurético Xpel? Deixe um comentário.

Recomendados para você:


2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *