Winstrol – tudo sobre esse anabolizante


O Winstrol é um anabolizante parecido com a testosterona e a progesterona. É usado principalmente por pessoas que buscam volume muscular e também definição.Trata-se de um medicamento e por isso não deve ser consumido sem a recomendação médica, entretanto você pode tirar algumas de suas dúvidas sobre esse anabolizante aqui.

Esse anabolizante pode ser usado para vários objetivos, mas é importante conhecer todos os seus efeitos no corpo, assim como suas contraindicações e efeitos colaterais. Saiba mais sobre o Winstrol a seguir.

Para que serve o Winstrol?

winstrol 

Esse medicamento primeiramente foi usado em idosos com o intuito de combatera fraqueza muscular. Ele ainda é conhecido por ajudar a combater o angioedema, a perda de massa óssea, a falta de apetite e debilidades físicas.

Devido a todas essas ações, o Winstrol passou a ser usado como anabolizante por várias pessoas que buscavam definição do corpo e aumentar a sua força muscular.

Conheça os benefícios de Winstrol

Ele contribui para o aumento do desenvolvimento dos músculos, assim como contribui para que o cálcio seja armazenado corretamente nos ossos. Ele também ajuda os músculos a ficarem mais definidos, sem acumular nenhum tipo de líquido no copo.

Além disso, esse anabolizante aumenta a massa muscular do corpo e essa é responsável por uma maior quebra de gordura, ajudando você a ter um corpo muito mais definido. Para completar, ainda previne lesões articulares.

winstrol funciona

Quem não deve fazer uso do Winstrol?

Esse anabolizante não deve ser consumido por pessoas que possuam hipertensão,doenças cardiovasculares, doenças hepáticas ou hormonais, assim como gestantes e mulheres que estão amamentando. Consulte sempre o médico antes de iniciar ouso e só comece a ingerir caso ele libere.

Como tomar corretamente Winstrol

Winstrol pode ser consumido por meio de cápsulas ou por via intramuscular.Por poder ser consumido via oral, é possível administrar doses bem baixas que contribuam para o não surgimento de muitos efeitos colaterais. A dosagem deve ser recomendada por um médico, preferencialmente.

Se optar por via oral, é recomendado consumir comprimidos de até 10 mg a cada 5 horas. Quem optar por via intramuscular, deve estar ciente que são realizados ciclos de utilização, sendo doses diárias de 100 mg, podendo ser fracionada em duas injeções.

Efeitos colaterais de Winstrol

Como qualquer outro anabolizante, Winstrol pode ter vários efeitos colaterais. Esses efeitos podem aparecer em menor intensidade, de acordo com a dosagem. Os principais efeitos colaterais são: -irritabilidade insônia, aumento da próstata, aumento do apetite, sobrecarga do fígado podendo causar lesões irreversíveis, náuseas, vômitos, aumento de pelos no corpo, hipertensão, queda de cabelo, acne, diminuição da libido, ginecomastia, hipertrofia cardíaca,aumento do colesterol, entre outros.

Sempre faça uso de qualquer anabolizante com acompanhamento médico e, se for possível, não faça uso por muito tempo. Dê preferência a bons suplementos e uma boa alimentação, além de treinos que contribuam para a sua definição. Sempre fique atento aos efeitos colaterais e contate o seu médico sempre que achar necessário para relatar algum problema.

Sugestões de novos artigos podem ser deixados nos comentários!

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *