Suplementos para emagrecer: conheça os 2 melhores


Emagrecer exige que o indivíduo modifique seus hábitos e aqui não estou falando apenas dos alimentares. É preciso mudar também a forma como você vê os alimentos, os horários de suas refeições, as horas que você dorme… Tudo isso influencia no seu gasto calórico e no ganho de massa muscular.

Muitas pessoas encontram uma certa dificuldade para emagrecer e atingir o seu objetivo e é nessa hora que entram os suplementos. Eles são criados para entregar ao organismo todos os nutrientes necessários, mas também são fortes aliados no emagrecimento e no ganho de massa muscular. No mercado brasileiro há diferentes tipos de suplementos, desde os termogênicos aos extraídos de chás, e a seguir você conhecerá os dois melhores tipos para que possa escolher qual irá ingerir.

Suplementos para emagrecer: conheça os 2 melhores (Foto: Divulgação)

Suplementos Termogênicos

Os suplementos termogênicos são extremamente famosos no mundo inteiro e muito usados por atletas e frequentadores de academias. O fato de serem termogênicos significa que ajudam a acelerar o metabolismo, o que contribui para uma queima maior de calorias. Ao aumentar a atividade metabólica do corpo, haverá uma perda mais intensa de calorias, o que irá levar à queima de gordura corporal.

Os suplementos termogênicos são muito eficientes e contribuem para que o indivíduo perca mais calorias durante o seu dia a dia, principalmente após seus treinos. Esse tipo de suplemento tende a ter em sua composição mais uma substância, como a cafeína ou o cromo, que também ajudam a bloquear a absorção de gordura pelo corpo. Alguns exemplos de suplementos termogênicos são os seguintes: Kimera, Lipodrol Black, Turbo Slim, Kimera Woman, Termogênico OxyElite, entre outros.

Suplementos para emagrecer: conheça os 2 melhores (Foto: Divulgação)

Suplementos de Chás

Os chás mais conhecidos que auxiliam na perda de peso são o chá verde e o chá branco. Diversas empresas resolveram criar suplementos com substâncias extraídas das folhas desses chás e com isso foram criados produtos que oferecem os mesmos benefícios que o chá, mas podem ser consumidos em maior quantidade.

Tanto o chá verde quanto o chá branco são ricos em antioxidantes e contribuem para uma boa saúde, além de serem ótimos para quem deseja emagrecer. Ao consumir esses chás, você estará aumentando o uso de energia do corpo, o que irá contribuir diretamente para a perda de peso. Eles também contribuem para redução da cintura e da barriga, por isso devem ser consumidos sem medo. Se você quer potencializar os resultados, aposte nos suplementos. Há vários no mercado, como: L-Teanina, Chá Verde Dynalife, Chá Verde em Cápsulas, Green Tea, entre outros.

Suplementos para emagrecer: conheça os 2 melhores (Foto: Divulgação)

Suplementos para emagrecer

Os suplementos para emagrecer são fundamentais para algumas pessoas que não conseguem alcançar seus objetivos apenas com uma boa alimentação e a prática de atividades físicas. Entretanto, antes de consumir qualquer um, recomendamos que você sempre procure um médico e peça para ele lhe indicar um suplemento compatível com o seu corpo e organismo.

Além disso, nunca exceda a dose diária recomendada, seja pelo médico ou pelo fabricante do suplemento, pois isso pode acabar gerando algum desconforto ou efeitos colaterais.

Conclusão

Esperamos que as dicas tenham sido úteis e que consigam perder peso com sucesso

Até a próxima!

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *