Unhas Decoradas Simples: modelos, fotos e como fazer!


Veja fotos e modelos de Unhas decoradas simples para você ficar na moda mas sem exageros, aprenda aqui a fazer!

Quem acompanha a moda e as tendências sabe como as unhas decoradas tem feito sucesso nos últimos anos. mas para quem acha que é complicado fazer, é bom ter em mente que unhas decoradas não precisam ser necessariamente cheias de cor e com desenhos ousados. Há quem prefira as unhas decoradas simples e você pode adaptar ao seu estilo e se quiser algo mais discreto, você pode apostar na tendência de unha filha única e fazer a decoração em apenas uma das unhas.

Essas unhas com decoração, ainda estão em alta em 2019 e ganhando cada vez mais adeptas a este estilo aqui no Brasil, sejam elas decoradas com flores, adesivos divertidos ou com fotos favoritas, francesinhas com nova releitura, degrades, praqueles, marmorizados, com pedras, enfim, todas estão na moda. Já ate falamos sobre aulas de manicure em outro artigo, mas o que mostraremos é bem simples de fazer em casa mesmo.

Unhas decoradas simples

A idéia de deixar as unhas mais bonitas que o natural não é nova. 3000 anos antes de Cristo os chineses usavam esmalte em seus dedos. Eles aplicaram a substância e deixou-a descansar por várias horas, o resultado; um acabamento rosa em suas unhas.A modernização do design de unhas começou no início do século 19. As varas de madeira laranja foram desenvolvidos na Europa do início do processo. Manicures modernos começaram com esta invenção por volta de 1830. As oportunidades de negócios popularidade criado e salões começaram a aparecer em todos os EUA por final do século 19 e com a internet, se espalharam pelo mundo.

No mundo atual, as mulheres vem se interessando por esse assunto, o mínimo que cada um deve fazer, seja homem ou mulher, é manter suas unhas bem higienizadas, para evitar a contaminação por bactérias, até porque é inevitável, mesmo que sem querer, nos depararmos com as mãos na boca.Além disso, as marcas estão sempre inovando, criando cores diferentes, texturas diferentes, coleções inverno / verão, com brilhos, enfim, tem produto para todos os gostos e estilos.

Às vezes achamos que por serem unhas decoradas elas podem ser complicadas, mas muitas são unhas decoradas simples que não exigem muita habilidade, nem horas para fazer!

unhas decoradas simples

As unhas decoradas, também chamadas de nailart, tem até concursos hoje em dia de tanto sucesso que fazem. Quem ama nailart está sempre em busca de novas ideias e desenhos diferentes para deixar as unhas impecáveis e deslumbrantes.

Fotos de Unhas decoradas simples 

Os desenhos oferecem uma diversidade de opções para as suas unhas decoradas fáceis de fazer e você pode conferir algumas das opções nas fotos abaixo.

Você precisará de:


  • Palito de unha (na falta de um, você pode até improvisar com um palito de dente);
  • Alicates de unha e cutícula;
  • Acetona;
  • Algodão;
  • Potes para água;
  • Esmaltes de variadas cores;
  • Durex ou outra fita adesiva de fácil remoção;
  • Enfim, o kit completo de manicure que você tem em casa.

veja alguns exemplos que separamos para vocês:

unhas decoradas

unhas decoradas simples

 

Dicas para suas unhas durarem mais

Existem alguns truques que podem fazer com que seu esforço para deixar tudo lindo seja recompensado.

unhas simples decoradas

Para criar uma superfície mais aderente, não dispense a base que, além de proteger, também faz o esmalte durar mais. Além disso, não se apresse ou exagere: na hora de fazer as unhas, menos é mais.além disso, outras coisas que voce pode fazer:

Não usar esmalte velho ou vencido- Esmalte vencido, além de fazer mal à saúde, prejudica a fixação e durabilidade. Prefira os vidrinhos mais novos, com textura fina. Mas, caso o esmalte endureça antes de vencer, você pode acrescentar um pouco de base ou ultrabrilho no frasco, isso ajuda a amolecê-lo

Camadas finas duram mais – Carregar na quantidade de esmalte deixa uma camada muito grossa, pois o produto demora a secar e sai com mais facilidade. Além disso, é importante esperar o tempo de secagem entre uma mão e outra.

Tirar o excesso da ponta- Este truque é bem conhecido entre as manicures, e faz com que o esmalte não descasque quando a unha entra em atrito com outras superfícies. Depois de esmaltar, espere secar um pouco e use um palito com algodão molhado em acetona pra contornar a unha. Isso vai criar uma linha fina (depende do quanto você passar!) de proteção em volta do esmalte.

Conclusão

Gostaram das dicas de unhas decoradas simples?

Sugestões e dicas podem ser deixadas nos comentários!

Referências – Muito chique


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *