Como parecer mais magra: Dicas e Truques


Aprenda como parecer mais magra com dicas de roupas e de looks que vão te fazer arrasar, confira!

Uma coisa podemos afirmar com muita certeza: ninguém está totalmente satisfeito com o próprio corpo. Pode ser o nariz, o pé, um dente, o cabelo… Sempre achamos algum detalhe em nosso corpo para colocar um defeito e querer mudar. Alguns podem ser resolvidos rapidamente, outros nem tanto.

Mas o probleminha que as mulheres mais reclamam, de longe, são as gordurinhas. Elas podem atrapalhar muito na autoestima de uma mulher quando ela vai se vestir, fazendo com que ela perca muitos eventos sociais simplesmente por não se sentir bonita.

Como parecer mais Magra

Hoje vamos dar dicas de como disfarças as gordurinhas na hora de se vestir e, assim, parecer um pouco mais magra. Mas lembre-se, é muito importante se sentir satisfeita com o próprio corpo e, caso não consiga, você ainda pode mudar. Agora, vamos às dicas:

como parecer mais magraInvista em looks monocromáticos

Os visuais compostos por apenas uma cor dão a impressão de silhueta alongada e podem fazer com que alguns quilinhos magicamente “sumam”. O ideal é usar cores mais fechadas, como o cinza, o preto e o azul marinho. Sabemos que é difícil achar roupas exatamente do mesmo tom, por isso, você pode usar roupas com tonalidades parecidas que o efeito será o mesmo.

como parecer mais magraTome cuidado com as estampas

As estampas grandes e grosseiras podem te deixar mais gordinha, o que não é o que queremos aqui. Use e abuse das estampas pequenas, simples e delicadas. Elas vão te deixar bonita e ainda podem destacar uma parte do seu corpo que você goste, enquanto outra é disfarçada. Por exemplo, se você tem pernas muito grossas, aposte em uma calça lisa enquanto uma blusa estampada fica em destaque.

como parecer mais magraTenha atenção com as peças volumosas

Peças com babados e detalhes muito volumosos acabam destacando ainda mais a região do corpo em que se encontram. Por isso, escolha locais estratégicos para a aplicação deles, como os locais do seu corpo que são menos destacados. Se possui braços largos, invista em uma saia com babados na região das coxas ou dos quadris.


Escolha o sapato certo

Mesmo que isso pareça sem sentido, o sapato pode, sim, fazer diferença no efeito que o seu corpo terá visualmente. Busque por sapatos que sejam apertos e deixem o peito do pé à mostra, sem amarrações. Assim, sua silhueta dará a impressão de ser mais alongada e você parecerá mais magra.

como parecer mais magraLembre-se de marcar a cintura

Você pode estar pensando “Como vou marcar a cintura se quero esconder as gordurinhas?” e nós te dizemos: é com a cintura marcada que você vai desenhar seu corpo e poder parecer mais magra. Os cintos mais largos são os ideais para esse fim.

Aposte nos longos

Como você já deve ter reparado, todas as dicas giram em torno do alongamento da silhueta. Com as peças como vestidos e casacos de cortes mais longos, você vai conseguir trazer o efeito de silhueta alongada e poderá “perder” alguns quilos em poucos minutos.

Pra quem gosta de mudar a alimentação, recomendo ler sobre o super cha seca barriga.

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários.

Ofertas dos nossos anunciantes:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *