Transar Menstruada faz Mal? Tire todas as suas dúvidas aqui!


Transar menstruada não é o fim do mundo, desde que alguns cuidados sejam tomados, confiram agora mesmo!

No mundo atual, as pessoas estão cada vez mais livres para falar sobre sua sexualidade. E um tema que sempre foi tabu foi sobre ter relações mesmo quando a mulher está “naqueles dias”. Afinal, transar menstruada faz mal?

Transar menstruada faz mal?

transar menstruada

Dese que sejam tomados os cuidados, como usar preservativo, o sexo na mesntruação não traz nenhum malefício ao corpo.Além disso é importante salientar que o fato de você transar ou não quando estiver menstruada não interfere de forma alguma na duração do seu ciclo. Então, se você decidir experimentar transar nessa época do mês pode ficar tranquila, seu período vai durar o quanto ele tiver que durar. Qualquer anormalidade na duração do seu ciclo deve ser investigado por um profissional.

O apetite sexual aumenta nesses dias?

Quanto ao apetite sexual, varia de mulher para mulher nessa fase. Algumas têm mais desejo antes da menstruação, outras durante ou depois. Há ainda quem não sinta nenhuma alteração. Ou seja, não há um padrão. Essas oscilações de libido são perfeitamente normais. Ocorrem devido às alterações hormonais que toda mulher vive durante o ciclo menstrual.

transar menstruada

Transar menstruada engravida?

Para os médicos, as chances de engravidar são mínimas. “Durante a menstruação o endométrio, camada interna do útero, está se descamando. O endométrio é onde o embrião gruda e se desenvolve. Portanto, nesta fase o ambiente se torna hostil para receber uma gestação”, esclarece. Ou seja, a mulher está fora do seu período fértil. De qualquer forma,  por segurança , utilizar um ou até dois métodos anticoncepcionais é indispensável.

E quanto a lubrificação?

Isso é um fato interessante. Se você tem problemas com falta de lubrificação, transar durante o período menstrual pode ser mais prazeroso do que você imagina. O sangue da menstruação percorre todo canal vaginal – ao contrário dos lubrificantes artificias, que tendem a se acumular na parte mais externa – e favorece o deslizamento. Outro ponto importante é que sua própria menstruação não vai te dar alergias ou irritações, o que pode não ser verdade com o produto comprado.

Dicas para transar Menstruada

transar menstruação cuidados

Algumas dicas e cuidados importantes para transar menstruada:

Use camisinha sempre

A transmissão de muitas doenças ocorre pelas secreções biológicas, incluindo o sangue, por isso a chance de pegar ou transmitir uma doença sexualmente transmissível aumenta bastante. Isso torna indispensável o uso de camisinha para uma prática sexual segura.

Coloque uma toalha ou um pano fofinho por baixo caso o fluxo esteja intenso

Essa é a melhor saída para você não sujar a roupa de cama. E mesmo que o fluxo não esteja ou seja normalmente tão intenso, o pano servirá como precaução para não manchar o lençol ou até mesmo o colchão.

Importante

Sempre converse com seu médico para que ele lhe peça exames e ateste com sucesso que não nenhum problema com seu corpo.Não nos responsabilizamos pelo mal uso das informações aqui apresentadas que são de domínio público na Internet.E lembre-se: o melhor sexo é sempre o sexo seguro!

Conclusão

Esperamos que tenham gostado das informações pessoal! Já falamos aqui sobre o corrimento branco, sugiro a leitura do artigo.

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários!

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *